Rituais

Ritual antigo de São Valentim que qualquer pessoa pode fazer

Este ritual, embora simples e acessível a qualquer pessoa, é muito poderoso: lembre-se que é a intenção e a determinação com que fazemos algo que criam a vibração energética produzida por esse ato. E é essa vibração energética que atrai os resultados que procuramos.

Antes de ser festejado como o dia de São Valentim, o dia 14 de Fevereiro era já uma festividade pagã, associada à fertilidade e ao amor. Aproveite a energia especial deste período para manifestar os seus desejos, especialmente em relação ao amor e aos relacionamentos.

 

Como fazer:

1 - Pegue num papel e numa caneta de tinta preta.

2 - Pense em algo que deseja ver crescer e prosperar na sua vida: um relacionamento, um projeto, a sua saúde, um negócio.

3 - Escreva no papel, completanto a frase: "Planto esta semente de ______________________ para ela crescer e transformar-se em ______________________. Peço ao Universo que me ajude a dar os passos certos e que faça com que tudo seja feito para o bem de todos."

4 - Acenda uma vela e coloque-a ao lado de uma taça com água, à sua frente.

5 - Dobre o papel e mantenha-o junto do seu coração, segurando-o com a mão direita. De olhos fechados, repita mentalmente o seu desejo, tantas vezes quantas sentir necessidade.

6 - Quando sentir que o seu desejo "passou do seu coração para o papel", pegue no papel e cooque-o dentro da taça com água. 

7 - Retire-o com cuidado. Saia de casa e coloque o papel molhado num jardim, enterrando-o perto de uma árvore. "Regue-o" com a água que usou. 

Não se preocupe a pensar na forma como a sua semente irá crescer nem como o seu desejo se vai realizar. Agradeça simplesmente ao Universo e CONFIE.

 

Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.