Astrology

Quais são os 3 signos mais mentirosos do Zodíaco?

É dia das Mentiras... Verdade seja dita que quase todas as pessoas, seja qual for o seu signo, já disseram pelo menos uma mentirinha na sua vida... Mas a mentira tem pernas curtas e, embora isso dependa de pessoa para pessoa, ou até das circunstâncias, quais serão, de forma geral, os 3 signos com maior tendência para mentir?

3 - Peixes

Peixes não faz por mal, a sério que não, mas vive tão perdido no seu mundo próprio que, quando confrontado com a realidade, muitas vezes perde-se nas suas próprias histórias e acaba por construir uma espécie de verdade paralela. Por outro lado, como não quer magoar ninguém, é daqueles que defende que mais vale uma mentira piedosa que uma verdade que dói... Isto não quer dizer, atenção, que todos os nativos de Peixes sejam mentirosos, mas que existe essa tendência geral.

2 - Sagitário

Sagitário abomina a mentira. E, no entanto, é um dos signos mais mentirosos do Zodíaco. Porque, para ele, é tudo uma questão de diversão! "Para quê contar a verdade, monótona e previsível, se podemos dar um colorido especial às histórias?", pensa o nativo de Sagitário. Ele deleita-se com os enredos que cria, adora pregar partidas e ver que as outras pessoas "caem que nem um patinho" naquilo que ele lhes conta. Adora, também, ver as suas caras de surpresa e estupefação quando ele revela a verdade!

1 - Gémeos

Pois é, o signo "duplo" do Zodíaco não goza de boa fama no que diz respeito à verdade. Gémeos tem uma mente tão ativa que, muitas vezes, ele próprio dispersa-se dos factos e acaba por perder-se no meio das suas conjeturas. Quando confrontado, o seu inquieto sistema nervoso rapidamente encontra tantas respostas, que estas se atropelam umas às outras, criando uma realidade alternativa. E, por outro lado, este signo adora "brincar" com a mente das outras pessoas, divertindo-se, no seu íntimo, quando as deixa à toa...

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.