Astrology

Os signos e o sexo: o melhor e o pior de cada signo

Saiba, de acordo com a personalidade de cada signo, quais são os seus pontos mais fortes e quais são as suas fragilidades entre lençóis... ou onde quer que o romance aconteça!

Ainda que o signo (solar) seja apenas um dos elementos que se encontram no Mapa Astral, ele dá pistas úteis a respeito daquilo de que os nativos dese signo tendem a gostar, quais são as suas maiores qualidades e quais os aspetos da sua personalidade em que são mais inseguros ou vulneráveis. Reconhecer os nossos atributos ajuda-nos a usá-los melhor, e conhecer as tendências do nosso parceiro ajuda a ir ao encontro das suas preferências.

Como é o desepenho sexual de cada signo (em termos gerais)?

Carneiro

O seu melhor

Tem muita energia e sabe usá-la bem... entre lençóis. Adora variedade e está sempre pronto a experimentar algo novo. Os seus beijos são ardentes e deixam sempre boas lembranças. Gostam de intensidade e tendem a dominar; gostam de gestos mais bruscos, como lutas corpo a corpo e até alguns gestos de dominío.

Os seus pontos fracos

Tal como em tudo o resto, Carneiro farta-se depressa, o que faz dele um ótimo parceiro para rapidinhas, mas não tanto para longas maratonas sexuais. Se não tiver novidades constantes aborrece-se com facilidade, e isso pode levá-lo a procurar outros focos de interesse. Por outro lado, a sua frontalidade, que ajuda a estabelecer uma boa comunicação entre o casal, pode por vezes pecar pela falta de tacto, arrefecendo por completo a atmosfera íntima.

 

Touro

O seu melhor

São muito sensuais e por isso dominam a arte de criar cenários românticos: velas, música, incensos, banheiras de espuma, jantares requintados... Touro sabe usá-los como ninguém. Por outro lado, apreciam fazer amor sem pressas, beijando e acariciando com entrega e dedicação, levando o seu parceiro às nuvens.

Os seus pontos fracos

Touro é um dos signos mais conservadores e tradicionalistas do Zodíaco, e isso também se aplica à sua vida sexual. Tendem a repetir lugares, posições, gestos, mantendo-se sempre fiéis àquilo de que gostam. Não conte com arrebatamentos inesperados, e sexo rápido, com eles, está fora de questão.

 

Gémeos

O seu melhor

Adoram experimentar coisas novas e adoram apimentar o romance com conversas provocadoras. É um dos signos com maior abertura mental, o que faz com que seja desinibido e muito espontâneo, vivendo a sua sexualidade sem tabus. Precisam, no entanto, de ter uma ligação intelectual com o seu parceiro para que a sua libido desperte. Palavras picantes, sussurros, toques leves e batons provocantes enlouquecem-no.

Os seus pontos fracos

Gémeos tende a dispersar-se facilmente, o que faz com que o seu parceiro tenha de se desdobrar em mil acrobacias para mantê-lo interessado - e isso por vezes torna-se cansativo porque, convenhamos, fazer amor não tem de ser sempre um espetáculo de circo.

 

Caranguejo

O seu melhor

Caranguejo sabe ser o amante mais atencioso e atento. Adora agradar ao parceiro e desengane-se quem pensa que este nativo é tímido na intimidade, pois tem um lado perverso que se revela quando se sente confiante. Gosta de desempenhar papéis e dar largas à imaginação em inúmeras fantasias, apreciando também os brinquedos sexuais.

Os seus pontos fracos

Mesmo quando se envolvem em relações casuais, precisam de algum tempo para estarem à vontade com um novo parceiro, o que faz com que nem sempre seja fácil quebrar o gelo num primeiro envolvimento íntimo. por outro lado, Caranguejo tende a tornar-se possessivo, o que não agrada a todos os parceiros.

 

Leão

O seu melhor

Uma vez que procura sempre impressionar, dá o seu melhor para levar o seu parceiro aos píncaros do prazer. Arranham e mordem como felinos que são, tornando cada encontro sexual numa aventura inesquecível. São também adeptos de sexo ao ar livre e de gestos intensos, empolgantes. 

Os seus pontos fracos

Ainda que adorem proporcionar prazer ao parceiro, tendem a colocar-se no centro das atenções e isso facilmente resvala para um certo egoísmo sexual, no qual se envolvem de tal modo no seu prazer pessoal que se esquecem das necessidades da outra pessoa. Gostam de um certo clima de discussão antes de fazer amor, para trazer ainda mais intensidade à relação, o que não agrada a todos os parceiros.

 

Virgem

O seu melhor

Podem até parecer pudicos e reservados, mas são bastante perversos e desinibidos no domínio sexual. Não só gostam de experimentar coisas novas, como são mestres na arte do prazer, sendo minuciosos (como em tudo o resto que fazem) no que diz respeito a proporcionar prazer ao seu parceiro. Gostam de fantasias que envolvam a troca de papéis, máscaras e uma certa submissão.

Os seus pontos fracos

Não têm facilidade em dar o primeiro passo, pelo que geralmente precisam que a outra pessoa tome a iniciativa. Quando sentem que o parceiro lhes esconde algo ou agiu por algum motivo de forma menos correcta para com eles, podem retrair-se, gelando por completo na  relação.

 

Balança

O seu melhor

São muito românticos e por isso sabem criar um ambiente de filme numa relação sexual. Não é que não apreciem encontros espontâneos e sexo selvagem, mas preferem sempre a classe e a elegância, numa base regular. Tendem a gostar de carícias que envolvam as nádegas.

Os seus pontos fracos

Por vezes envolvem-se de tal maneira no prazer do parceiro que se esquecem do seu próprio prazer. Por outro lado, como procuram sempre agradar evitam dizer aquilo de que gostam e do que não gostam, o que não contribui para uma boa comunicação entre o casal.

 

Escorpião

O seu melhor

Conhecidos como os mais sexuais do Zodíaco, não há limites que não gostem de superar. Adoram experimentar coisas novas, sentindo-se especialmente excitados sempre que há algum perigo na relação sexual, como a possibilidade de serem vistos. Procuram sempre a intensidade, oferecendo um prazer inesquecível.

Os seus pontos fracos

Um Escorpião adora brincar com a mente do seu parceiro, e os seus jogos mentais podem ser demasiado complexos - e até tortuosos - para parceiros que preferem prazeres mais simples. Por outro lado, podem tornar-se tão obcecados com o seu próprio prazer que negligenciam o parceiro.

 

Sagitário

O seu melhor

Apreciam fazer da relação sexual um parque de diversões. São aventureiros e divertidos, gostam de proprocionar prazer ao parceiro e de experimentar novos lugares e posições mais arrojadas. Quanto mais sentem que recebem, mais dão.

Os seus pontos fracos

Quando o encontro termina é bastante possível que Sagitário não volte a dizer-lhe nada tão depressa... o nativo deste signo prefere sexo sem compromissos até decidir assentar - e é preciso bastante para que isso aconteça. Portanto, lá porque o encontro foi memorável é melhor não alimentar muitas expetativas...

 

Capricórnio

O seu melhor

Parece conservador, mas é uma agradável surpresa entre lençóis, sendo um amante aventureiro e apreciador de novidades. O seu perfeccionismo inato faz com que estes nativos sejam exímios em tudo o que fazem; por outro lado, gostam de experimentar um pouco de tudo. Quando gostam de algo, acrescentarão essa atividade à sua lista de aptidões; se o parceiro gosta de algo, eles tornam-se mestres nesse tipo de carícia. São, também, muito flexíveis em relação à idade do parceiro, apreciando sexo com pessoas muito mais velhas ou muito mais novas.

Os seus pontos fracos

Levam algum tempo até se sentirem à vontade para dar o primeiro passo ou para compreenderem que estão a sentir-se ligados a alguém. Uma vez que isso aconteça, porém, entregam-se de alma e coração.

 

Aquário

O seu melhor

Têm uma mente muito flexível e sempre pronta a inovar a nível sexual, experimentando brinquedos sexuais, novas técnicas e todo o tipo de posição. Apreciam sexo virtual ou telefónico, pois dominam a arte da comunicação e procuram sempre novas formas de atingir o prazer. Procura, também, que o prazer seja sempre mútuo e generosamente distribuído em partes iguais - ou não fosse o signo mais igualitário do Zodíaco.

Os seus pontos fracos

Não suportam apegos e pode faltar-lhes tacto ao darem a entender a um parceiro que para eles a relação não tem mais por onde avançar.

 

 

Peixes

O seu melhor

 

Como são muito intuitivos, sabem de forma instintiva aquilo de que o parceiro gosta - e aquilo de que precisa para ter prazer. Sabem acelerar ou abrandar o ritmo, aumentar ou diminuir a pressão e adaptam-se naturalmente àquilo que sentem que o parceiro deseja. Sentem-se nas nuvens quando conseguem uma conexão emocional com o parceiro, levando a relação sexual a um domínio para além do plano físico.

Os seus pontos fracos:

A sua postura pode acabar por tornar-se monótona, pois como estão sempre preocupados com o prazer do parceiro facilmente se tornam submissos à sua vontade, o que desagrada a parceiros mais impetuosos e que procuram maior adrenalina entre lençóis.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.