Astrology

O solteiro de cada signo

A verdade é que nem todos vivem um amor de conto de fadas nem procuram o príncipe/ a princesa encantado(a). Conheça o solteiro de cada signo!

Carneiro

Existem muitos Carneiros solteiros por opção, pois este signo tem um temperamento explosivo que nem sempre se coaduna com a vida de casal, pois Carneiro "não faz fretes". Para ele só faz sentido ter um relacionamento se estiver apaixonado, e como a chama da paixão, no seu caso, se apaga tão depressa quanto se ateia, acaba muitas vezes por estar "entre relacionamentos". Mas ser solteiro, para Carneiro, não significa estar só. É que a paixão comanda a sua vida, e tem frequentes aventuras que são eternas... enquanto duram.

 

Touro

Sendo um signo extremamente tradicionalista, é daqueles que tem maior dificuldade em estar solteiro, pois para ele o plano da vida em família, com um relacionamento estável, filhos e um cão à porta, faz parte da sua rota. Estando solteiro, Touro aprecia o melhor da vida e torna-se um bon vivant, mas sempre com alguém em vista e com a permanente vontade de constituir família. Este é, aliás, um dos signos que muitas vezes se deixa ficar num relacionamento apenas porque tem dificuldade em assumir o fim de uma relação.

Gémeos

Gémeos adora estar solteiro! Ou melhor, Gémeos prefere sempre ter alguém com quem partilhar a vida mas, sendo difícil encontrar uma pessoa à sua altura, não tem qualquer problema em permanecer solteiro, até porque devido à sua personalidade extrovertida, divertida e espontânea, nunca lhe faltam pretendentes. Gosta de gozar a sua liberdade e tem sempre programas divertidos para fazer com os amigos, ou sozinho. Gémeos conhece pessoas novas em todo o lado!

Caranguejo

Tal como Touro, Caranguejo não concebe a sua vida sem uma relação feliz, um amor duradouro, um casamento estável. Este é um dos signos que mais detesta estar solteiro. Mesmo que nem sempre o assuma, procura sempre alguém, e suspira pelo amor dos seus sonhos, que adora idealizar. Aqueles que, deste signo, lidam bem com o facto de estarem solteiros são ainda mais apegados à sua família e amigos, além de gostarem de namoriscar e de manterem sempre uma lista de pretendentes.

Leão

Leão gosta de ter alguém ao seu lado, e geralmente têm, pois são muito carismáticos e nunca passam despercebidos, atraindo sempre admiradores e despertando paixões à sua volta. Podem, no entanto, optar por estar solteiros, pois são também muito independentes e, assim como acontece com Carneiro, são bastante exigentes no que diz respeito a um parceiro. Senhores do seu nariz, não estão dispostos a dar satisfações a ninguém nem suportam intromissões na sua vida privada. Quem quiser estar ao seu lado, tem de o merecer.

Virgem

Este é um dos signos com maior percentagem de pessoas solteiras, pois Virgem é muito cerebral e prático, não embarcando facilmente em aventuras românticas e, por outro lado, pode ter uma personalidade muito "picuinhas", que na convivência quotidiana leva os nativos de outros signos à loucura. Opta muitas vezes por dedicar-se a uma causa ou por concentrar a sua energia na sua vida profissional. Sendo tímido e recatado, não gosta de alarido e não faz questão de conquistar ninguém. Se o amor tiver de vir à sua vida, há-de encontrá-lo - assim pensa o nativo deste signo.

Balança

Balança nasceu para o amor e, como tal, para este signo a vida só faz sentido quando é vivida a dois. Quando um nativo de Balança se encontra solteiro, adora esbanjar o seu charme e alimentar paixões à sua volta, até que finalmente se decide por um pretendente. O que nem sempre é fácil, porque Balança odeia ter de fazer escolhas e porque são sempre muitos aqueles que gravitam à sua volta. Assim, um Balança solteiro desfruta em pleno da vida social, de que ele tanto gosta, mas acaba sempre por embarcar num novo amor.

Escorpião

Muitas vezes Escorpião escolhe estar sem par, para poder fazer a vida que deseja, sem ter de dar satisfações a ninguém. Detesta que se intrometam na sua vida e que o tentem controlar, o que muitas vezes faz com que abandone um relacionamento. Mas Escorpião é também um ser profundamente apaixonado, capaz de manter relações secretas sem que ninguém desconfie. Com uma sexualidade apurada e exigente, nunca passa muito tempo sozinho, mas é capaz de estar anos a fio sem ter um relacionamento assumido. Sendo também muito ciumento e possessivo, opta pelas aventuras, que lhe dão muitas alegrias e menos dores de cabeça.

Sagitário

Sagitário é outro dos signos que adora estar solteiro pois, sendo vasta a sua lista de pretendentes e aventuras, torna-se mais fácil gerir a sua vida amorosa se não tiver um companheiro a quem deva satisfações nem fidelidade, algo que é difícil para ele. Contudo, muitos Sagitários assentam, de forma surpreendente, quando se apaixonam. É que este aventureiro nato também gosta de atracar em porto seguro, ao fim de anos e anos de aventuras.

Capricórnio

É frequente encontrar nativos de Capricórnio solteiros ou divorciados, pois este signo, sendo tradicional, pode tambem ter uma postura bastante inflexível, e a dificuldade em fazer cedências, a par com a sua independência, fazem com que prefira estar só... do que mal acompanhado. Lida bem com o estado de solteiro, mergulhando de corpo e alma na sua carreira. Quando sai com os amigos até pode alimentar alguns flirts ou embarcar numa aventura, mas sempre com os dois pés bem assentes na terra.

Aquário

Aquário nasceu para ser solteiro. Indomavelmente livre, a natureza deste signo é completamente avessa aos compromissos. Mas os nativos de Aquário têm, quase sempre, um relacionamento. A sua personalidade difícil de prender é um poderoso chamariz que suscita paixões e que acaba por deixar-se conquistar. Aquário apenas tolera relacionamentos em que possa manter a sua liberdade. Estando solteiro, desfruta em pleno da vida com os amigos, dos seus inúmeros projetos e das viagens, a sua grande paixão, podendo sem qualquer problema abraçar uma missão num país distante. É que para ele "a outra metade da laranja" é apenas uma metáfora patética.

Peixes

Peixes é romântico, sensível e carente, e detesta estar solteiro pois precisa de, ao chegar o fim de um dia, poder repousar no abraço de alguém. Lida mal com a solidão, procurando sempre o príncipe encantado e acreditando que é possível viver um romance digno de um filme. Pode assumir uma postura aventureira, saltando de paixão em paixão, mas a verdade é apenas uma: Peixes, signo dual, procura a sua alma gémea, que ele sabe que existe.

Conheça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.