Astrology

O botão que falta no Facebook... para cada signo

O Facebook é, hoje em dia, o "cafezinho do bairro" onde toda a gente vai, ou pelo menos já foi algumas vezes. Avós, netos, colegas de escola, colegas da tropa, colegas do secundário ou da faculdade, amigos que emigraram, os tios do Canadá... todos se encontram e reencontram nesta rede social que assumiu um papel de destaque no nosso dia-a-dia. Ir a um concerto sem gravar um vídeo e publicar no Facebook ou ir jantar fora e não partilhar uma foto do fenomenal bife com batatas fritas que nos foi servido nem tem o mesmo sabor se não estiver escarrapachado no nosso mural e no feed de notícias de todos os nossos amigos, conhecidos, inimigos e fãs secretos.

O Facebook tem procurado estar cada vez mais perto do público e como tal o clássico botão de "gosto" já ganhou vários companheiros de expressividade: agora podemos não só expressar "gosto", como também "adoro", "Ahah", "Uau", "Tristeza", "Ira". 

Mas ainda faltam alguns "botões" para expressar aquilo que de mais profundo vai na alma do nativo de cada signo. Ora confira:

Carneiro - Despacha-te!

Touro - Respondo mais tarde.

Gémeos - Acho que gosto, mas não tenho a certeza...

Caranguejo - Gostas de mim?

Leão - EU estou aqui.

Virgem - Quero saber mais.

Balança - Envia-me uma rosa se me achas atraente!

Escorpião - Desaparece!

Sagitário - Estou a rir a bandeiras despregadas.

Capricórnio - Não estou aqui, é uma resposta automática.

Aquário - Discordo!

Peixes - Envio vibrações positivas!

Veja também:

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.