Astrology

Previsões 2016 - Trabalho e Dinheiro - signo a signo

Encontrar emprego, mudar para um trabalho melhor, ganhar mais, ter melhores condições de vida são algumas das preocupações constantes para a vasta maioria das pessoas. A chegada de um novo ano traz novo alento ao nosso espírito e faz-nos sonhar com uma melhoria e, talvez, até com a resolução quase mágica de todas as situações que nos inquietam. Saiba como será o próximo ano para o seu signo a nível profissional e financeiro e esteja preparado para abraçar todos os desafios!

Carneiro

Este ano será fértil em acontecimentos e recheado de novidades para o nativo do signo Carneiro. A sua mente estará imparável e a sua ousadia levá-lo-á a aventurar-se por novos territórios, o que lhe permitirá desbravar caminhos e expandir os seus horizontes. Estão favorecidos os projetos pessoais e os negócios por conta própria, mas é importante manter a cabeça no lugar pois a tendência para embarcar em sonhos megalómanos estará também mais evidenciada. Seja comedido e prudente, analise bem as situações antes de avançar e, quando tiver avaliado todas as consequências, arrisque se for caso disso. Aposte em si, este ano tem mesmo TUDO para ser bem sucedido! Os melhores meses para a sua vida profissional e financeira são Fevereiro, Março e Junho.

Touro

Tenha consciência do seu valor e não permita que o desrespeitem. Este ano poderá haver uma mudança importante na sua vida profissional, a qual o deixará inseguro pois é um signo que precisa de ter estabilidade financeira. Seja determinado e persistente e poderá chegar a bom porto, mas prepare-se para ser posto à prova. Poderá oscilar entre mais do que um emprego ou ponderar fazer uma mudança. Mantenha a calma pois a seu tempo tudo chegará. Em tempos mais difíceis, aperte o cinto. Com equilíbrio e bom senso ultrapassará períodos difíceis e conseguirá guiar o seu barco para chegar a águas mais tranquilas. Evite atitudes irrefletidas e decisões tomadas no calor do momento. Maio, Setembro e Dezembro são meses favoráveis no domínio material.

Gémeos

A agitação mental que faz parte da personalidade dos nativos do signo Gémeos poderá render-lhes lucros e boas perspetivas profissionais ao longo deste ano. Poderá receber um convite importante para integrar um projeto ou para desenvolver um trabalho que há muito estava nos seus horizontes, e assumirá um papel de destaque principalmente em assuntos ligados à educação e à vida artística. Conseguirá canalizar melhor as suas energias e encontrar o seu foco, o que o ajudará a ser mais produtivo e a obter maiores recompensas. A sua postura flexível e otimista serão determinantes para o seu sucesso. Se deseja uma mudança profissional ela chegará este ano, agarre as oportunidades com confiança em si mesmo e segurança no seu bom desempenho. Os meses mais favoráveis serão Abril, Maio e Junho, aproveite-os bem!

Caranguejo

Este ano será instável a nível financeiro para os nativos do signo Caranguejo. Terão grandes oportunidades e podem ganhar muito dinheiro, mas se não estiverem atentos podem perdê-lo tão depressa quanto o receberam. Será um ano cheio de mudanças e novidades, algo de que Caranguejo não gosta, mas que lhes trará a possibilidade de desenvolverem os seus talentos e apostarem mais em si. O investimento na sua formação e no desenvolvimento das suas competências será a maior aposta para este ano. Estão favorecidas as mudanças de profissão e o assumir de novas responsabilidades. Mesmo quem está à procura de trabalho terá boas hipóteses de sucesso se adotar uma postura ativa e empenhada. Maio, Junho e Julho são bons meses.

Leão

A vida material de Leão correrá de feição para os nativos trabalhadores, empenhados e persistentes. Quanto mais apostar, mais ganhará. A determinação, a garra e a paixão que põe naquilo que faz serão os ingredientes mágicos para o sucesso destes nativos, que terão boas perspetivas ao longo do ano. Pode receber dinheiro proveniente de investimentos em propriedades e outros bens, e de um modo geral as suas finanças não lhe trarão motivo de preocupação ao longo do ano. Profissionalmente pode assumir um lugar de chefia ou a liderança de um projeto. Estão ainda favorecidos os negócios por conta própria e os projetos pessoais. Desconfie das parcerias, siga a sua vontade pois você sabe, melhor do que ninguém, aquilo que é melhor para si. Julho, Agosto e Novembro são meses bastante favoráveis para investir nos seus talentos. 

Virgem

Virgem atravessa um bom período no domínio financeiro e poderá receber dinheiro que lhe era devido há já algum tempo. Com Júpiter, planeta da sorte e da expansão, no seu signo até Setembro, o ano promete trazer excelentes oportunidades para quem nasceu sob este signo. Quanto mais semear, mais colherá, desde que saiba usar o seu bom senso e o sentido de organização de que o seu signo é dotado. Mantenha a sensatez e não queira dar passos maiores do que a perna, e terá o sucesso garantido. A nível profissional poderá agora aventurar-se numa nova área, que sempre suscitou o seu interesse, ou apostar numa nova formação. Estará também mais voltado para a apreciação dos prazeres da vida, terá gosto em comer em bons restaurantes, comprará mais roupas para si do que é costume, viajará mais. Pode desfrutar em pleno desta fase de abundância: você bem merece. Os meses de Março, Julho e Setembro trazem boas perspetivas de sucesso.

Balança

Este ano será proveitoso para os nativos do signo Balança, que terão verdadeiros rasgos de génio ao longo de 2016, os quais lhes trarão a inspiração de que precisam para irem mais longe. A sua intuição deve ser a sua melhor conselheira ao longo do ano, segredando-lhes ao ouvido quando devem investir, deixar de parte, mudar de estratégia ou tentar novamente. No trabalho, a sua postura otimista e a facilidade com que coloca em contacto vários intervenientes irão destacar-se e trar-lhe-ão bons resultados. Será uma mais-valia para a sua equipa e ver-se-á num lugar de destaque durante grande parte do ano. Financeiramente não terá muito com que se preocupar, pois sempre que as contas andarem mais em baixo receberá, como por magia, uma ajuda inesperada. Mantenha, no entanto, uma postura empenhada, não deixe a sua vida entregue à sorte ou arrisca-se a perder muito do que este ano tem para lhe dar! Setembro, Outubro e Novembro são sem dúvida meses para avançar!

Escorpião

Plutão, o seu regente, está instalado no diligente Capricórnio, o que gera sorte e atrai abundância para a sua carteira. Saturno em Virgem dá-lhe uma boa visão de negócio e capacidades de organização que o ajudam a contornar todas as despesas e a encontrar saídas airosas até mesmo para as situações mais complicadas. Estará também em destaque neste ano o gosto pelo seu trabalho. Sentirá prazer numa atividade, que realizará, e que pode até nem ser o seu principal trabalho, mas pode ganhar bastante dinheiro através dela. Estão favorecidas atividades relacionadas com a Internet e com as tecnologias, mas também os projetos pessoais. O mais importante é que, seja qual for o seu trabalho, se entregue a ele de alma e coração. Fevereiro, Outubro e Novembro serão bons meses.

Sagitário

Saturno no seu signo traz rigor às suas contas e obriga-o a ser mais certinho do que você gostaria. Estão desaconselhados os negócios de risco e as apostas no escuro. Evite contrair empréstimos, ou ver-se-á em apuros para os conseguir pagar. Seja cuidadoso e meticuloso naquilo que faz, os tempos não estão para brincadeiras. poderá, no entanto, consolidar o seu sucesso num projeto no qual invista o seu trabalho. Quanto mais empenhado for, melhor sucedido será. Este ano irá premiar o seu empenho, a sua capacidade de concentração e a sua resistência à frustração. Acredite em si, e sairá deste ano vencedor. Os meses mais favoráveis para a sua vida material serão Junho, Outubro e Dezembro.

Capricórnio

O rigoroso nativo do signo Capricórnio não se sente intimidado pela crise porque não teme ter de fazer sacrifícios e sabe bem como utilizar os seus recursos para operar verdadeiros milagres financeiros. Investirá bastante na sua vida profissional ao longo deste ano, e embora o seu valor não seja imediatamente reconhecido os seus resultados acabarão por falar por si. Pode ser chamado a assumir um lugar de chefia no seu trabalho ou a liderar o seu grupo. A sua postura determinada, mesmo que nem sempre granjeie a simpatia de todos quantos o rodeiam, será essencial para que possa colher os benefícios financeiros que este ano também lhe irá trazer. Janeiro, Março e Novembro seão meses favoráveis às suas atividades.

Aquário

A sua vida profissional andará um tanto incerta, mas a verdade é que este ano podem acontecer verdadeiros milagres na sua vida. As mudanças de trabalho estão favorecidas, embora o possam colocar em situações delicadas de vez em quando. Mas, sempre que se sentir em apuros, parecerá vir uma mãozinha mágica mudar a disposição da sua vida e voltar a por tudo no sítio certo. Aposte na sua criatividade, pois tenderá a ganhar mais dinheiro através de métodos menos convencionais. Poderá realizar obras que possa vender ou criar uma espécie de negócio paralelo, o investimento em si será vantajoso e trar-lhe-á benefícios que farão toda a diferença no seu bem-estar material. A segunda metade do ano será particularmente ativa e rica em ofertas e propostas, procure conciliar tudo da melhor forma e terminará 2016 com a carteira bem recheada.

Peixes

Haverá algumas mudanças na vida profissional de muitos dos nativos deste signo, as quais de um modo geral serão benéficas e eram desejadas há muito pelos próprios. Uma libertação de amarras do passado, a saída de um emprego que o deixava infeliz, ou o início desejado de uma nova atividade profissional estão no seu horizonte. Peixes estará despreocupado em relação a assuntos financeiros, pois as suas finaças estabilizaram e encontram-se numa fase sem grandes sobressaltos. Será um ano de evolução positiva, sem alterações de maior, e todas as mudanças serão para uma situação melhor do que aquela em que se encontram.

Para saber tudo o que o próximo ano lhe reserva a nível de trabalho e dinheiro é aconselhável fazer uma consulta de Astrologia, onde uma astróloga analisará o seu Mapa Astral e os seus trânsitos planetários para 2016, indicando-lhe aquilo que irá suceder no próximo ano na sua vida especificamente. Saiba mais aqui.

Veja também:

Previsões para 2016 a nível amoroso
Previsões para 2016 (Tarot)

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.