Astrology

Cuidados especiais a ter com o bebé de cada signo

Carneiro

Os pais de uma criança de signo carneiro devem ter particular atenção com a cabeça do seu filho, pois é a parte do corpo mais sensível para este signo, e as quedas podem aleijá-lo. Têm tendência para ter febres um pouco elevadas, mas devido à sua forte energia rapidamente recuperam de qualquer doença tradicional. Devem ainda vigiar a higiene oral do seu pequenino, pois pode sofrer de dores de dentes e inflamações nas gengivas.  

 

Touro

As crianças que nascem sob o signo Touro devem ter atenção redobrada com a garganta e o pescoço, podem sofrer de dores de garganta e problemas nas cordas vocais. São mais susceptíveis a torcicolos, rigidez na zona do pescoço e podem sofrer de mau funcionamento da tiróide. Vigie a alimentação do seu pequenote, pois como ele adora comer pode ter tendência para excesso de peso.

Gémeos

As crianças de signo Gémeos têm maior tendência para sofrer de constipações e bronquites, pois são vulneráveis a infecções respiratórias que deve prevenir vigiando bem o seu vestuário e exposição ao sol ou ao frio. Tenha algum cuidado com o seu filho de signo Gémeos, pois como é muito distraído pode cair frequentemente. Podem ser crianças agitadas, por isso habitue o seu filho a uma rotina calma, para lhe dar estabilidade.

 

Caranguejo

O bebé nativo deste signo normalmente tem uma boa saúde. Deve ter especial atenção ao facto de ele ter tendência para comer demasiado, pois pode estar sujeito a problemas digestivos frequentes. Alguns pequenos Caranguejo poderão igualmente sofrer de asma, eczemas ou outros problemas de pele. Como o seu filho é muito sensível, tenha sempre bastante cuidado quando ele estiver ao sol, mantenha a sua pele delicada bem hidratada e assegure-se de que bebe muita água.

 

Leão

O bebé nativo deste signo costuma ter uma boa saúde e uma elevada resistência. De um modo geral, dê atenção aos olhos e costas do seu bebé, pois são zonas mais sensíveis no seu pequeno corpinho. Os nativos de Leão estão associados à parte central do corpo: costas e coração. Podem sofrer de dores e cansaço lombar e problemas de coração, devendo por isso prestar-lhe sempre grande atenção. 

 

Virgem

A criança do signo Virgem é particularmente sensível ao nível do sistema digestivo, por isso é importante ter em atenção aquilo que ela come, evitando que venha a sofrer de distúrbios alimentares. São também susceptíveis a perturbações gástricas e problemas intestinais, por isso mantenha a saúde do seu pequeno sob vigilância. 

 

Balança

Os nativos do Signo Balança estão relacionados com a zona lombar, por isso a criança deste signo pode sofrer de dores nesta zona. É aconselhável ensinar o seu pequenino a manter desde cedo uma boa postura. Poderá ainda ter problemas nos rins e doenças de pele. Deve manter o corpo do seu bebé sempre bem hidratado, incentivando-o a beber muita água.

 

Escorpião

A saúde dos nativos do signo Escorpião não é uma questão muito preocupante, pois estes bebés são dos mais resistentes do Zodíaco. O seu sistema imunitário funciona bem, com grande capacidade de regeneração e recuperação, por isso mesmo em situações de doença recuperam de forma espantosa.

 

Sagitário

A nível de saúde, normalmente estas crianças são gulosas, o que faz com que seja necessário vigiar o seu peso. A parte mais sensível do pequeno Sagitário é o fígado e os pulmões. Também poderá ter algumas complicações a nível de asma. Na verdade, as crianças Sagitário são até bastante saudáveis. 

 

Capricórnio

A nível de saúde a criança de signo Capricórnio sofre de alguma predisposição para dores nos membros inferiores. A sua pele também requer alguns cuidados, pois tem tendência a secar demasiado. Agasalhe-a bem pois o frio não é o melhor amigo dos seus ouvidos e da sua garganta.

Aquário

Os nativos do signo Aquário são mais vulneráveis nas pernas e tornozelos. Poderão ter tendência a roturas nos ligamentos ou a cãibras na barriga da perna, assim como lesões nas canelas. Deve ter ainda atenção a problemas futuros de circulação sanguínea, pois o seu pequenino tem alguma predisposição para eles.

 

Peixes

Devido à sua forte sensibilidade e emotividade, tem tendência para o fácil aumento de peso e para algumas perturbações de ordem circulatória. É também uma criança dada a infecções e a constipações, pois é frágil. As pessoas que nascem sob o signo Peixes têm como parte do corpo mais sensível os pés, que suportam todo o peso do mesmo. Deve ter particular cuidado com as solas e dedos dos pés do seu filho, escolhendo sempre calçado adequado à sua idade.

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.