Astrology

Caraterísticas e compatibilidades amorosas da mulher do signo Carneiro

A nativa de Carneiro é independente e decidida. De todas as mulheres do Zodíaco é aquela que menos sente a necessidade de um companheiro na sua vida porque sabe que é capaz de desempenhar sozinha todas as tarefas, até mesmo as mais pesadas. Isto não quer dizer que não se apaixone ou que não possa amar alguém, antes pelo contrário! A mulher de signo Carneiro não pode viver sem amor, no entanto a sua coragem ajuda-a a recompor-se de qualquer desilusão e a seguir sempre em frente.

Destemida, determinada e otimista, encara a vida como uma batalha da qual procura sair sempre vitoriosa. Esforça-se por preservar a sua independência, e a frontalidade com que defende os seus pontos de vista faz com que seja notada onde quer que está. Na vida profissional é corajosa e aventureira, não tendo medo de abraçar novos desafios e procurando constantemente alargar os seus horizontes.

Para conquistar o seu coração, nada melhor do que ir directo ao assunto! Não se deixa levar por rodeios e muito menos por verdades dissimuladas, aprecia a originalidade e a honestidade. Também é muito importante para ela sentir que o seu companheiro respeita a sua liberdade individual e o seu poder de decisão, pois não gosta de se sentir presa nem controlada.

Virtudes: Destemida, determinada, entusiasta e empenhada, é paixão pura. Tem no coração o fogo das descobertas e contagia todos os que a rodeiam com a sua incomparável energia e garra de viver. Lança-se alegremente em todos os desafios, possuindo um espirito de combate difícil de igualar. Apaixonada e intensa, é uma amante ardente e inesquecível.

Defeitos: o seu egocentrismo faz com que por vezes, mesmo sem se dar conta, assuma atitudes egoístas e se esqueças das necessidades e dos sentimentos dos outros. Pode tornar-se vingativa porque não perdoa uma traição nem uma desfeita.

O que a torna sexy: a sua ousadia, o seu fogo interior, a sua postura de quem chega sempre para vencer. É uma caçadora nata e que se desenganem os homens que acham que a podem conquistar, pois no seu jogo quem conquista és ela, quem escolhe é ela, quem dita as regras é ela.

 

Compatibilidade Amorosa – A Mulher Carneiro e o Homem…

Carneiro

Um romance entre estes dois pioneiros começa com a rapidez de um relâmpago, mas o fogo da paixão é de tal modo intenso que pode gerar inúmeros incêndios. Embora se identifiquem mutuamente e saibam respeitar a liberdade um do outro, a necessidade que ambos têm de dominar poderá provocar uma luta de titãs.

 

Touro

À partida esta associação não promete muito, porque a mulher Carneiro precisa de uma excitação constante que o lento Touro não lhe sabe dar. Contudo, a sensualidade poderosa que este possui pode ser um atractivo para ela. Desde que Carneiro não provoque o ciúme explosivo de Touro podem, com o tempo, construir uma relação sólida.

 

Gémeos

Embora este romance comece por ser muito divertido, a mulher Carneiro tem necessidades emocionais muito maiores do que aquilo que o homem Gémeos pode dar, porque para este signo de Ar a partilha intelectual sobrepõe-se à intensidade da paixão que a nativa de Carneiro procura. Esta relação é mais vocacionada para a amizade que para o amor.

 

Caranguejo

Com personalidades muito distintas, a mulher Carneiro possui uma energia mais masculina, forte e poderosa, enquanto Caranguejo é um signo com uma personalidade feminina, doce e sensível. Isto não significa que a mulher Carneiro perca a sua feminilidade, mas sim que assume um papel de liderança na relação, sendo que o homem Caranguejo, não perdendo a masculinidade, dificilmente estará à altura do domínio dela.

 

Leão

Esta é uma relação muito promissora. Ambos são extrovertidos e procuram uma vida cheia de aventura e paixão. Embora possa haver alguns conflitos causados pela luta pela liderança, a admiração mútua que nutrem um pelo outro ajudará a construir um romance feliz entre eles.

 

Virgem

O homem Virgem tem, perante o amor e o sexo, uma atitude muito diferente da mulher Carneiro, o que dificulta a aproximação entre os dois. Ele pode, também, ser demasiado crítico para com o comportamento dela, que não ouvirá calada, pois não gosta que lhe apontem o dedo. É um relacionamento exigente, mas se souberem unir esforços podem aprender muito um com o outro.

 

Balança

Carneiro encontra, em Balança, o seu contra-ponto e o seu equilíbrio. Ainda que por vezes se possa exasperar com a lentidão de resposta e a indecisão por parte dele, este nativo dá à mulher Carneiro o porto seguro onde ela encontra o descanso do guerreiro. Em troca, ela espicaça a capacidade de acção dele, fazendo-o ir mais além.

 

Escorpião

Tendo estes dois signos uma forte influência do planeta Marte, a relação entre eles é explosiva e apaixonada. Sexualmente experimentam juntos emoções inigualáveis, mas no dia-a-dia é difícil chegarem a um consenso. O temperamento manipulador e possessivo por parte dele – ainda que não o demonstre – também não se coaduna facilmente com a independência desta nativa.

 

Sagitário

Esta relação é alegre, descontraída e muito divertida. Ambos precisam de ter liberdade e procuram uma paixão constante, que celebre tudo o que a vida tem de bom para oferecer, sem impor restrições à vontade pessoal de cada um. Sexualmente dão-se muito bem, conseguindo manter um romance feliz e duradouro.

 

Capricórnio

Profissionalmente esta união é favorável, porque o espírito empreendedor de Carneiro se alia bem à ambição de Capricórnio. No domínio afectivo, contudo, a personalidade quente dela esbarra na frieza afectiva dele. Para além disso, a mulher Carneiro precisa de uma dedicação que o homem Capricórnio dificilmente dá.

 

Aquário

A independência e o carácter original deste nativo despertam o interesse da mulher Carneiro, que o vê como um desafio à sua altura. Contudo, este não cede facilmente ao domínio dela, acabando por evidenciar uma dificuldade de compromisso de que ela depressa se aborrece. Como partilham inúmeros interesses a amizade acaba por ser quase sempre a base da relação.

 

Peixes

Nesta relação a mulher Carneiro terá de saber assumir o papel de liderança sem ferir a complexa sensibilidade deste nativo. Ele precisa de sentir-se útil e importante, sem se deixar comandar por ela, embora acabe por delegar-lhe a maior parte das responsabilidades na relação. Têm sensibilidades distintas, sendo um relacionamento complexo.

 

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.