Astrology

Caraterísticas e compatibilidades amorosas da mulher do signo Caranguejo

A mulher do signo Caranguejo é meiga, sensível e intuitiva, vivendo normalmente ao sabor dos seus sentimentos e das suas emoções.

Sendo atenta e preocupada com o que se passa ao seu redor e com as pessoas que são mais importantes na sua vida, protege a família com todas as forças e está sempre presente nos momentos mais importantes, apoiando e reconfortando aqueles que ama. Quando tem filhos é uma mãe dedicada e sempre empenhada em proteger o bem-estar dos seus entes queridos. Como tem um temperamento pacato, não gosta de ambientes ruidosos, preferindo a paz e a tranquilidade do lar, que é para ela o seu porto seguro.

Na vida profissional sente-se geralmente atraída por ocupações que impliquem cuidar dos outros, como por exemplo ser médica ou enfermeira, ou estar em contacto permanente com crianças, como educadora de infância ou professora.

Para conquistar o seu coração, ganhe a confiança dela de forma progressiva. Mostre-se interessado pela sua família e pelas histórias que lhe conta, estando atento a todos os pormenores e sendo sempre muito carinhoso. Gosta de homens românticos e que demonstrem ter uma personalidade forte e estável, sendo dignos de confiança e proporcionando-lhe a estabilidade emocional que ela procura. 

 

Virtudes: sensível, emotiva e carinhosa, é a nativa mais romântica do Zodíaco. Vive ao sabor das suas emoções e o coração governa todos os seus passos. Possui um encanto especial que faz dela uma mulher especialmente feminina, seduzindo pela graciosidade e inocência quase infantil que possui. Oferece generosamente o seu ombro a quem precisa e é muito protetora em relação aos seus amigos, família e, claro, à pessoa que ama.

Defeitos: as suas oscilações frequentes de humor põem à prova a paciência dos mais tolerantes. Por outro lado, como é sensível ao extremo, fica facilmente magoada mas não exterioriza o que sente, o que deixa os outros sem perceberem as razões dos seus amuos. Precisa de expressar-se mais para que tudo melhore!

O que a torna sexy: é naturalmente feminina e sensual, possui um encanto de sereia e uma paixão pelo mar que a torna sedutoramente natural. Gosta de se embonecar e sabe como tirar o melhor partido da sua beleza. O seu olhar puro e genuíno desarma o coração de qualquer pessoa.

 

Compatibilidade Amorosa – A Mulher Caranguejo e o Homem…

Carneiro

A mulher Caranguejo deve compreender, desde o início, que este charmoso galã não se deixará jamais dominar por ela, por mais sedutora que se mostre. À partida existe uma forte atracção entre eles, pois ela encarna na perfeição a donzela que ele tanto gosta de proteger. Mas, com o passar do tempo, as diferenças falam mais alto.

 

Touro

O homem Touro saberá proporcionar à mulher Caranguejo a estabilidade material, a segurança afectiva e a intensidade emocional de que ela tanto precisa para ser feliz. Ela, por sua vez, torna a vida dele mais rica e interessante, graças à sua poderosa imaginação. Ele consegue, também, acalmar a ansiedade que ela sente, motivada pela sua insegurança.

 

Gémeos

Ambos são emocionalmente inconstantes, mas a mulher Caranguejo é muito mais dependente do que o homem Gémeos, que evita os compromissos demasiado sérios. Embora partilhem a mesma riqueza mental, ela deve compreender e aceitar que para ele a vida é vivida com maior descontracção, sendo afugentado pelos dramas emocionais.

 

Caranguejo

Por terem a mesma densidade emocional, poderão sentir que encontraram um no outro o amor que tanto ansiavam. São ambos, no entanto, demasiado inseguros e emocionalmente dependentes, faltando neste relacionamento por vezes a firmeza necessária para desdramatizar as situações e superar obstáculos. Devem evitar viver exclusivamente um para o outro, é importante que mantenham o contacto com outras pessoas.

 

Leão

Esta é a relação entre a Lua (Caranguejo) e o Sol (Leão), em todo o seu esplendor. Fascinam-se mutuamente e admiram-se, mas vivem em universos completamente separados, pelo que será difícil manter a harmonia. Ela acaba quase sempre por ceder ao domínio dele, mas com o tempo pode tornar-se demasiado ciumenta ou manipuladora, o que ele não aceitará.

 

Virgem

Embora a mulher Caranguejo seja mais emotiva e sexualmente mais intensa, ela sente-se inexplicavelmente segura na presença do homem Virgem, que se mostra empenhado em proporcionar-lhe toda a estabilidade – material e afectiva – que ela tanto anseia. Por outro lado, ela tem uma capacidade notável para adoçar o coração dele, sendo capaz de o tornar menos crítico.

 

Balança

Embora a mulher Caranguejo se possa sentir encantada com a elegância e delicadeza do homem Balança, ele acaba por se revelar demasiado frio para os seus graus de exigência emocional. Poderá, também, demorar demasiado tempo para convidá-la para sair ou para dar qualquer passo na relação, o que a deixará melindrada. Será melhor ficarem pela amizade.

 

Escorpião

Ele é intenso, voraz e dominador, e ela não resiste à postura firme com que este homem parece estar disposto a arrebatar o seu coração. Por outro lado, ele derrete-se com a feminilidade dela, sendo capaz de compreender a sua necessidade de afecto e de entrega total. Sexualmente completam-se na perfeição.

 

Sagitário

É necessário haver um esforço de parte a parte para se entenderem, porque as diferenças entre eles são muito evidentes. Ela gosta de tudo o que diz respeito ao lar e à família, aprecia o conforto de uma boa lareira e a segurança do aconchego doméstico. Ele, por seu lado, vive em plena liberdade e deseja correr o Mundo, preferindo sempre o contacto com a Natureza.

 

Capricórnio

Sendo signos opostos, são também complementares. O romance pode demorar algum tempo a desenrolar-se, porque ele é reservado e não mostra facilmente o que sente, enquanto que ela é insegura e precisa de sentir confiança. Quando avançam, contudo, este pode ser um amor para toda a vida.

 

Aquário

A personalidade original, independente e um tanto extravagante de Aquário escandaliza a mulher Caranguejo, que terá sérias dificuldades em confiar no seu parceiro. Ele é leal, mas não deixa que ela controle a sua vida ou decida aquilo que ele deve fazer. Embora se fascinem pelas diferenças que têm, esta relação é muito exigente para ambos.

 

Peixes

Amor eterno e um romance de conto-de-fadas, eis aquilo que se pode esperar desta união. Ambos são mestres na arte de sonharem acordados, possuem uma sensibilidade para além do domínio da realidade e uma capacidade intuitiva de tal maneira forte que dispensam palavras para se compreenderem mutuamente. Este relacionamento é feliz e duradouro, embora corram o risco de viverem imersos num mundo de fantasia.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.