Rituals

Anil imperial - saiba fazer uma limpeza espiritual profunda

O anil imperial, também chamado anil espiritual, é uma substância usada pelas nossas mães e avós para retirar nódoas ou para tingir tecidos. Ela possui uma intensa cor azul (anil) e, para além desse uso doméstico, é também um dos ingredientes mágicos mais eficazes para purificar a energia de uma pessoa ou de um espaço.

O anil obtém-se a partir da fermentação das folhas da anileira, uma árvore de longos ramos lenhosos. Destaca-se pela sua intensa cor azul, rara na Natureza, e encontra-se à venda em "pastilhas" ou pequenos pedaços concentrados, que facilmente se desfazem em pó. 

Devido à sua cor e ao facto de ser obtida diretamente de uma árvore cuja energia é muito elevada, esta substância atua diretamente sobre o campo espiritual - a cor azul indigo está associada ao chacra da Coroa, que diz respeito ao Eu superior, à conexão de cada ser humano com o Cosmos.

Esta cor, por representar uma forte elevação espiritual, tem a capacidade de purificar o ambiente, como se "trouxesse" os Anjos e Seres de Luz para o espaço onde a substância é utilizada para fazer limpeza.

Por isso, o anil imperial é particularmente utilizado para libertar uma pessoa ou uma casa onde estejam presos espíritos ou almas de pessoas que já partiram. Ele ajuda a afastar quaisquer energias de baixa vibração que permaneçam num local, ou que estejam a interferir diretamente com uma pessoa.

Se mudou recentemente para uma casa, ou se tem um negócio ou loja, é conveniente fazer uma limpeza com anil imperial, para desbloquear a energia do espaço e assegurar que esta é limpa, elevada e pura.

Qualquer pessoa que tenha uma forte espiritualidade ou que seja mais sensível às energias que estão à sua volta deve, de igual modo, utilizar o anil imperial para fazer uma limpeza energética.

O anil imperial ajuda a elevar a alma, seja qual for a sua condição, contribuindo para a evolução espiritual e a purificação energético de quem o utiliza.

 

Ao utilizar o anil para fazer uma limpeza energética, deve ter um cuidado especial: tape o seu umbigo com um pano enrolado, fazendo uma espécie de "rolha" que pode prender com um cinto. Embora isto possa parecer-lhe absurdo, há uma explicação lógica para fazê-lo: o umbigo corresponde ao chacra do plexo solar, o nosso centro de energia vital e, quando usamos anil imperial, os espíritos podem tentar interferir com a nossa energia. Ao taparmos o umbigo estamos a impedir que eles acedam à nossa energia. Deve manter o umbigo "tapado" durante 3 dias após fazer uma limpeza com anil. Depois do banho, substitua o pano por outro que esteja seco.

 

Como se usa o anil imperial?

- Antes de fazer uma limpeza com anil, limpe o ambiente da sua casa fazendo uma limpeza geral e deitando fora ou doando alguns objetos que já não utiliza. Deite fora o que está estragado ou partido, se não tiver conserto.

- Pegue numa pedra de anil e dilua-a em 2 litros de água. Utilizando panos novos, lave toda a sua casa com este preparado, tendo especial atenção às portas e janelas, visto que é através delas que entram e saiem as energias. Use um pano diferente para o chão, outro para as paredes, outro para as portas e outro para as janelas. No final, lave-os abundantemente em água corrente, ou deite-os fora.

- De seguida, dilua meia colher de café de anil num litro de água. Tome um duche e, no final, derrame este preparado do pescoço para baixo.

Depois de utilizar o anil deve sempre rezar uma oração, que pode ser um Pai Nosso ou uma Avé Maria, pedindo luz e paz para si e para os seus.

Desta forma, terá limpo a energia da sua casa, e a sua própria energia.

Atenção: por ser uma limpeza muito profunda e poderosa, não deve ser repetida durante os 90 dias seguintes.

 

Dica extra: usar o Anil imperial para o amor

Se suspeita que a sua vida amorosa é influenciada por más energias, ou receia ser vítima de uma maldição ou algum tipo de bloqueio no amor, o anil imperial ajuda a fazer essa limpeza espiritual. Bastará, neste caso, diluir uma colher de café de anil num litro de água e juntar duas colheres de sopa de açucar. Tome um duche e derrame, no final, esta mistura do pescoço para baixo.

Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.