Saints and Prayers

Saiba como rezar a oração da noite

Os momentos que antecedem a hora de ir dormir são especialmente importantes, pois aquilo em que pensamos antes de adormecer influencia os nossos sonhos e a mente inconsciente, que por sua vez afeta as nossas emoções e a postura que assumimos perante a vida. Rezar uma oração antes de adormecer faz com que os últimos pensamentos do seu dia sejam ancorados na gratidão e na fé, o que lhe dá uma postura mais otimista perante a vida.

Habitue-se a rezar uma oração antes de adormecer. Faça-o de cabeça tranquila, como se estivesse a desabafar com o seu melhor amigo. Entregue a Deus as suas preocupações, os seus sonhos e expetativas, e confie que eles estão a ser atendidos.

Rezar antes de adormecer ajuda o cérebro a descansar, permitindo-lhe dormir melhor, na segurança de que está a ser protegido e amparado.

Oração da noite

Meu bom Deus,

agradeço-te por me teres ajudado a vencer os desafios

deste dia.

Ofereço-te o meu amor

e a Ti confio a minha alma,

para que me guardes durante a noite

e para que me ajudes a resolver tudo o que a vida 

tem para me apresentar.

Olha por mim e pela minha família,

protege-nos dos perigos e das dúvidas,

e ajuda-nos a encontrar sempre

o caminho que é melhor para nós.

Obrigada meu Deus

por estares sempre comigo.

Ámen.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.