Santos e Orações

Saiba como rezar a oração da noite

Os momentos que antecedem a hora de ir dormir são especialmente importantes, pois aquilo em que pensamos antes de adormecer influencia os nossos sonhos e a mente inconsciente, que por sua vez afeta as nossas emoções e a postura que assumimos perante a vida. Rezar uma oração antes de adormecer faz com que os últimos pensamentos do seu dia sejam ancorados na gratidão e na fé, o que lhe dá uma postura mais otimista perante a vida.

Habitue-se a rezar uma oração antes de adormecer. Faça-o de cabeça tranquila, como se estivesse a desabafar com o seu melhor amigo. Entregue a Deus as suas preocupações, os seus sonhos e expetativas, e confie que eles estão a ser atendidos.

Rezar antes de adormecer ajuda o cérebro a descansar, permitindo-lhe dormir melhor, na segurança de que está a ser protegido e amparado.

Oração da noite

Meu bom Deus,

agradeço-te por me teres ajudado a vencer os desafios

deste dia.

Ofereço-te o meu amor

e a Ti confio a minha alma,

para que me guardes durante a noite

e para que me ajudes a resolver tudo o que a vida 

tem para me apresentar.

Olha por mim e pela minha família,

protege-nos dos perigos e das dúvidas,

e ajuda-nos a encontrar sempre

o caminho que é melhor para nós.

Obrigada meu Deus

por estares sempre comigo.

Ámen.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.