Therapies

4 cristais que o ajudam num primeiro encontro

O poder dos cristais é conhecido há séculos, razão pela qual já os magos os usavam nos amuletos que preparavam para reis, nobres, soldados, e para aqueles que procuravam atrair o amor, por exemplo. Cada cristal possui propriedades energéticas específicas que fazem com que seja especialmente útil para dado fim. Se vai ter um primeiro encontro amoroso, conheça os 4 cristais que podem ajudá-lo a estar em harmonia com a pessoa que vai conhecer.

É normal que haja sempre uma certa dose de nervosismo associada a um primeiro encontro. Para além da ansiedade relacionada com o facto de estarmos a conhecer pela primeira vez uma certa pessoa, existe muitas vezes o receio originado por aquilo que não correu bem em encontros e relacionamentos anteriores. A inquietação é maior quando estamos mais interessados na pessoa que vamos conhecer, porque é maior o medo de que nós próprios não correspondamos às suas expetativas.

Os cristais podem ajudar a tornar este momento mais fluido e harmonioso, pois devido às suas propriedades energéticas vibram numa frequência mais elevada do que a nossa. Ao ter uma ligação especial com um cristal, a vibração dele interage com a da pessoa, elevando o seu campo energético e ajudando a atrair aquilo que está nessa mesma vibração. Os quatro cristais que são especialmente favoráveis para ter um primeiro encontro bem-sucedido são:

1 - Ametista

Este cristal ajuda a potenciar os nossos dons psíquicos e a clareza mental, desenvolvendo a intuição. Assim, ele ajuda a compreender mais claramente a outra pessoa, dissipando as dúvidas, alertando-nos se alguma coisa nela não é desejável para nós. Leve consigo um cristal ametista, mesmo pequeno, e faça uma pequena meditação com ele depois do encontro - o cristal ametista vai ajudá-lo a conhecer melhor a pessoa, as suas reais intenções e verdadeiras motivações.

2 - Quartzo fumado

Este cristal ajuda a deixar para trás o passado, fazendo com que seja mais fácil libertarmo-nos de medos, traumas, memórias dolorosas e de algo que já não nos serve. Ao levar um cristal Quartzo Fumado consigo num primeiro encontro será mais fácil para si desvincular-se do seu passado e avançar para um novo capítulo na sua vida amorosa. Este crstal também alivia o medo, ajudando a acalmar a ansiedade que um primeiro encontro pode causar. 

3 - Pedra da Lua

Associada à Lua, desenvolve o poder feminino, mesmo nos homens, no sentido em que acentua a sensibilidade, a intuição, a capacidade de estar em sintonia com os outros, a empatia. Este cristal ajuda a compreender melhor o que a outra pessoa está a dizer-lhe, aquilo que pretende de si, e ajuda-o a si próprio a estar mais centrado no  seu próprio poder pessoal.

 

4 - Quartzo rosa

Este é, por excelência, o cristal do amor, pois ele está relacionado com o chakra cardíaco e com a capacidade de irradiar e atrair amor. É especialmente útil para  ajudar a desenvolver um amor recente, conduzindo a relação através das suas primeiras fases de uma forma mais harmoniosa, já que ajuda a encontrar a concórdia e a superar as diferenças. Ao levar consigo este cristal num primeiro encontro - em acessórios, bijuteria, ou simplesmente no bolso, está a dizer ao Universo e à vida que está pronto para deixar o amor entrar.

Veja também:

8 cristais que todas as pessoas intuitivas devem ter

Cristais que melhoram a saúde

Como energizar os seus cristais

O cristal protetor de cada signo

Como limpar os seus cristais

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.