Rituais

Simpatia de Santo António para arranjar namorado

Se gostava de arranjar um namorado conte com a ajuda de Santo António, o santo casamenteiro. Esta simpatia deve ser realizada entre os dias 10 e 12 de Junho.

Vai precisar de:

- 1 vela branca (estreita)

- 1 pau de incenso de Rosa Branca

- 1 imagem de Santo António sem Menino ou que tenha um Menino Jesus que possa ser retirado

- 1 imagem do Menino Jesus

- 1 prato branco, fósforos

- fita cola transparente

Preparação:

- No dia 10 de Junho, logo pela manhã, coloque a imagem de Santo António junto do pires e coloque a vela no meio deste, sem a acender. Reze um Pai Nosso e agradeça a Santo António pelo namorado que lhe vai arranjar (fale como se já o tivesse).

- Ao cair da noite de 12 de Junho (na noite de Santo António) acenda a vela e o pau de incenso e veja-se com o namorado que tanto deseja. Sinta no seu coração que a sua vida amorosa vai mudar brevemente, graças à poderosa ajuda de Santo António. 

- Ponha então a imagem do Menino Jesus nos braços de Santo António, usando fita-cola para segurá-la, se for necessário.

- Deixe a vela e o incenso arderem até ao fim, mas em segurança.

- Na manhã do dia 13 de Junho retire a imagem do Menino Jesus e diga: "Santo António, dou-te de volta o teu Menino quando o amor estiver no meu caminho."

- Deve então deitar fora os restos da vela e do incenso e deixar as duas imagens juntamente com os seus objetos pessoais até encontrar namorado.

- Logo que isso aconteça, deve voltar a colocar a imagem do Menino Jesus nos braços de Santo António e deixar a imagem numa igreja.

Conheça também:

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.