Rituais

-Ritual para ter um bom ano

Para ter sorte no próximo ano realize este ritual, que ajuda a atrair a fortuna e a prosperidade durante doze meses. Pode realizá-lo quando quiser, sendo mais eficaz se for realizado no início do ano. 
 
Vai precisar de:

- uma folha de papel branco e uma caneta vermelha, cor da coragem e da força

- 12 velas brancas, para iluminarem a sua vida
- 12 paus de incenso, que purificam as energias
- 12 moedas de um cêntimo para atrair o dinheiro
- 12 paus de canela para atrair o amor 

1 trevo de 4 folhas para atrair a sorte

- 1 hematite magnética para atrair aquilo que ambiciona
- 1 cristal Quartzo transparente, para aumentar a sua energia pessoal

- queimador para o incenso, suporte para as velas, fósforos, tesoura

 

(Nota: para obter melhores resultados deve realizar o Ritual com todos os elementos necessários. Mas se lhe faltar algum e não tiver possibilidade de o adquirir pode realizar o Ritual com aquilo que tiver)

Preparação:

- Realize este ritual durante 12 dias seguidos. Pode começar no dia que quiser. Deve repeti-lo todos os dias à mesma hora.

- Pegue na folha de papel e escreva doze pedidos, doze desejos que deseja ver concretizados, um para cada mês do ano. Lembre-se que o Universo devolve aquilo que pedimos quando os nossos pensamentos são claros a respeito do que desejamos, por isso escreva de forma direta aquilo que deseja.

- Corte a folha e separe cada desejo num papelinho diferente.

- Pegue no primeiro papel com o desejo que pretende realizar, coloque-o junto de uma vela, acenda-a e queime um pau de incenso.
- Coloque um pau de canela, uma moeda de um cêntimo, o cristal Quartzo transparente, a hematite magnética e o trevo de 4 folhas por cima do papel

- Diga 12 vezes, em voz alta, o seu desejo.

- Deixe a vela e o incenso arderem até ao fim.
- No segundo dia, repita, utilizando o papelinho com o segundo desejo, e assim sucessivamente
 durante 12 dias, um desejo por dia.

- No último dia, deite fora os restos das velas e dos paus de incenso num local afastado de casa. Coloque o cristal Quartzo, a hematite magnética, os 12 paus de canela e as 12 moedas num saquinho no seu quarto, junto da cama, e traga sempre o trevo de 4 folhas consigo.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.