Rituais

Ritual para manifestar amor e abundância financeira

Manifestar, a nível esotérico, significa fazer um pedido ao Universo de forma a atrair a sua concretização para o plano terreno. Este ritual ajuda a atrair maior abundância, tanto no domínio afetivo e, mais concretamente, a nível amoroso, como também em assuntos relacionados com o dinheiro.

Lembre-se sempre que a gratidão é o mais poderoso íman para atrair o que se procura. Quando fazemos os pedidos a partir de um estado de abundância e de reconhecimento e apreços sinceros por tudo aquilo que já se possui, a vibração energética que emitimos coloca-nos em sintonia com o fluxo da abundância do Universo, o que nos traz mais motivos para que nos sintamos gratos e abençoados. Assim, nunca peça algo focado na falta que tem, na escassez, no sentimento de perda - ao agir dessa forma, o seu coração estará a emitir esse estado de carência, e a linguagem energética do Universo irá devolver-lhe mais motivos para sentir-se em falta.

Este ritual pede ajuda a Nossa Senhora de Fátima - tudo o que pedimos de coração e para o nosso bem e o bem de todos é acolhido pelos santos e por Deus como um pedido legítimo.

Realize este ritual ao anoitecer, na primeira noite de Lua Nova.

Vai precisar de:

- uma imagem de Nossa Senhora de Fátima (pode ser impressa, ou uma medalha)

- uma taça larga, de vidro transparente

- sal rosa dos Himalaias (pode usar sal grosso ou flor de sal)

- 7 paus de canela

- 7 cravinhos da Índia

- arroz branco (não use integral nem basmati)

- 7 rosas brancas

- 7 moedas de um cêntimo

- 3 velas lamparinas

- uma jarra de vidro com água da chuva (pode usar água mineral, se não tiver)

- pau santo (ou incenso, de preferência de rosa branca, de sálvia ou de cravo)

- fósforos

 

Preparação:

- Disponha todos os ingredientes à sua frente. Comece por defumar cada um deles com o pau santo, purificando as suas energias. Peça aos seus Anjos e Guias que limpem a sua energia e que protejam o seu ritual e aquilo que está a pedir para a sua vida.

- Coloque então a taça no centro da mesa. Cubra o fundo com sal, para absorver qualquer energia negativa e purificá-la.

- Por cima do sal deite uma boa quantidade de arroz, que simboliza a abundância, a sorte e a fertilidade (já reparou que se atira arroz por cima dos noivos na celebração de um casamento?)

- Disponha então os 7 paus de canela, intercalados com os 7 cravinhos da Índia, em redor de toda a taça, espetando-os no arroz. A canela ajuda a atrair o dinheiro e também potencia o vigor e a atração sexual, enquanto o cravinho da Índia repele invejas e energias negativas.

- Disponha as 7 moedas também no sentido circular, mais ao centro da taça, pedindo que tenha sempre dinheiro para aquilo de que precisa e que haja prosperidade na sua vida.

- Acenda a primeira vela lamparina e agradeça a Deus por tudo o que já tem na sua vida. Coloque-a, acesa, mais perto do centro da taça, por cima do arroz.

- Acenda a segunda vela  e faça os seus pedidos. Coloque-a acesa perto da primeira vela.

- Por fim, acenda a terceira vela e agradeça pela realização dos seus pedidos, como se eles já estivessem realizados. Coloque a terceira vela junto das outras duas. Devem formar um triângulo, símbolo do equilíbrio, no centro da taça.

- Feche os olhos por alguns minutos e imagine que tudo aquilo que pediu está a ser encaminhado para si. Sinta no seu coração a emoção de receber a realização dos seus pedidos e alimente essa emoção por tanto tempo quanto quiser - é a sua energia aquilo que faz com que o Universo fique em sintonia com a realização dos seus desejos, por isso quanto mais tempo se concentrar nos seus pedidos e no sentimento de gratidão pela sua realização mais força estará a dar ao ritual que está a fazer.

- Por fim, coloque as 7 rosas brancas na jarra com água da chuva e ofereça-as a Nossa Senhora de Fátima. Coloque a jarra e a imagem de Nossa Senhora de Fátima perto da sua taça da abundância.

- Reze a Nossa Senhora de Fátima:

Ó Senhora minha, ó minha Mãe,
eu me ofereço todo(a) a vós,
e em prova da minha devoção para convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
os meus olhos, os meus ouvidos,
a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vosso(a),
ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me como propriedade vossa.
Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa.
Ah, guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.

Ámen.

 

- Deixe tudo ficar como está até ao dia seguinte. Recolha então as velas, deitando fora num lugar afastado da sua casa.

- Mantenha a jarra e a taça junto da imagem de Nossa Senhora de Fátima e, quando as rosas começarem a murchar, deite-as intactas num jardim, perto de uma árvore bem frondosa. Sempre que precisar de renovar a água da jarra use água da chuva ou água mineral.

Conheça também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.