Tarot

Neste momento, o cristal ideal para si é...

Quartzo verde

O seu tom verde faz com que se relacione diretamente com a saúde, com a vida, com a capacidade de perseverar e com a esperança. O cristal Quartzo verde actua sobre o chakra cardíaco e sobre o do plexo solar, promovendo a tranquilidade, a harmonia e a cura de qualquer problema de saúde que esteja a enfrentar. Ao tornar mais claros os caminhos que se estendem à nossa frente, o cristal Quartzo Verde faz com que quem traz este cristal consigo tenha maior harmonia e capacidade de superar as provas e as dificuldades. 

Se este cristal é a sua Motivação para o Dia ele indica que podem surgir boas oportunidades, talvez inesperadas, para conseguir concretizar metas que são muito importantes para si. Estabeleça bem as suas prioridades para saber agir da melhor forma e no momento certo. Mostre-se equilibrado e sensível às necessidades dos outros, pois a entreajuda será agora fundamental. Poderá descobrir novos caminhos, abrir-se-ão portas à sua frente.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.