Astrologia

Previsões astrológicas para setembro de 2021 signo a signo

Previsões astrológicas para setembro de 2021 signo a signo

Conheça as previsões astrológicas para setembro de 2021 para o seu signo e saiba quais são os desafios que este mês tem para lhe apresentar! 

9854962473-af192e304c-b.jpg

Embora seja um mês relativamente calmo porque não há eventos cósmicos que catalizem mudanças marcantes, a energia de setembro pode apresentar-nos alguns desafios - especialmente se é uma pessoa mais ativa e tem dificuldade em lidar com restrições, limitações e atrasos. Setembro apela à ponderação, à reflexão e ao planeamento cuidado de ações. Saiba aquilo que se destaca na influência dos astros para o seu signo neste mês!

Carneiro

Nem tudo será um mar de rosas na sua vida este mês. Aquilo que entende ser a tacanhez dos outros pode deixá-lo com os nervos em franja, por sentir que as pessoas à sua volta só complicam o que é simples. A Lua Nova em Virgem, no dia 7, pode trazer tensão e irritabilidade, pelo que deve procurar dedicar mais tempo a atividades que o ajudem a descomprimir. A partir do dia 14, Marte, o seu planeta regente, começa a ter uma influência direta sobre a sua vida amorosa, remexendo com um relacionamento ou trazendo-lhe uma nova paixão. Tanto pode estar mais irritável como, por outro lado, com o seu poder de sedução mais acentuado, o que será favorável para novas conquistas. 

Touro

Este mês será bastante gratificante para si, pois vai fazê-lo compreender melhor aquilo que precisa de fazer e trará à sua vida um propósito e um rumo que não encontrava há algum tempo. Estará motivado para avançar com os seus projetos e ideias, dedicando a primeira metade do mês a reorganizar as suas rotinas e a definir metas e planos de ação. A energia dominante favorece a ponderação e a calma, algo que é bastante familiar para si, que é por natureza paciente e não tem pressa em alcançar resultados, pois sabe que a solidez só se conquista com o tempo. No dia 10, Vénus entra em Escorpião, o que lhe pode trazer uma boa surpresa no domínio amoroso. A Lua Cheia em Peixes, a 20, será romântica e envolvente, ajudando-o a viver uma relação mais íntima e cúmplice com alguém especial.

Gémeos

Este mês pode ser um desafio à sua paciência e à maneira como lida com situações que exigem maior dedicação, tempo e perseverança do que você gostaria de ter de dedicar. Pode haver um arrefecimento em situações relacionadas com a esfera afetiva, sentindo mesmo que não é compreendido por aqueles de quem espera mais. No dia 7, a Lua Nova em Virgem pode apresentar-lhe algumas dificuldades e obrigá-lo a gerir melhor as suas emoções, pois sentirá que não consegue controlar os acontecimentos e que as situações se desviam daquilo que gostaria. Vénus em Escorpião, a partir do dia 10, intensifica a possibilidade de conflitos com pessoas próximas, por encontrar atitudes de maior inflexibilidade e teimosia. Mercúrio, o seu planeta regente, fica retrógrado no dia 27, lembrando-lhe que tudo leva o seu tempo. Saiba esperar, com uma atitude de maior recetividade e flexibilidade.

Caranguejo

A vida familiar pode trazer novidades que vão ajudá-lo a começar um novo ciclo ou a fazer mudanças que há muito tempo desejava pôr em prática. Estará mais atento às suas próprias necessidades e às dos outros, o que o ajudará a melhorar a comunicação com eles e, dessa forma, a obter melhores resultados. A Lua Nova em Virgem, dia 7, vai trazer-lhe inspiração para se dedicar ao cuidado do lar e para traçar novas metas relacionadas com este domínio. A partir do dia 10 a vida amorosa ganha um novo impulso, ajudando-o a alcançar maior cumplicidade e união com o seu par. No dia 20, a Lua Cheia em Peixes será especialmente envolvente, pois fará com que expresse mais facilmente as suas emoções. Aproveite este período para se dedicar mais à espiritualidade, pois a sua intuição está bastante apurada neste período.

Leão

Este mês estará mais concentrado em dinamizar a sua vida financeira e irá canalizar os seus esforços nesse sentido. Conseguirá desenvolver um planeamento estratégico mais meticuloso, que pode render-lhe bons resultados a médio e longo prazo. No domínio afetivo, a partir do dia 10 Vénus em Escorpião pode acentuar a sua faceta mais ousada mas, também, o seu lado mais possessivo e ciumento. Atenção a atitudes impulsivas que podem levar a resultados difíceis de prever e a situações complicadas, tanto num relacionamento amoroso como na vida em família. Marte em Balança vai dinamizar as relações próximas, depois do dia 14, mas pode acentuar algumas diferenças que podem conduzir a divergências. No dia 20, a Lua Cheia em Peixes pode trazer-lhe um romance inesperado e secreto. A entrada do Sol em Balança, a 22, ajudá-lo-á a conseguir maior equilíbrio na sua carreira, através de uma abordagem diplomática e cordial para com os outros.

Virgem

Neste mês a sua energia pessoal está em destaque, à medida que o Sol percorre o seu signo e lhe traz uma oportunidade de começar novos ciclos e renovar a sua vida. No dia 7, aproveite a energia da Lua Nova em Virgem para avançar com as suas ideias e para dar um novo impulso a projetos pessoais. Marte está no seu signo até ao dia 14, o que lhe dá força para deitar mãos à obra. Evite alimentar atritos e não se prenda tanto aos pormenores. Saiba ver as situações de uma perspetiva mais ampla, e conseguirá melhores resultados. No dia 20, a Lua Cheia em Peixes pode ajudá-lo a começar um novo capítulo na sua vida amorosa, trazendo uma nova luz à forma como vive um relacionamento íntimo.

Balança

À medida que o Sol se aproxima do seu signo pode sentir que as situações se complicam e que surgem desafios com os quais não contava, os quais vêm questioná-lo em relação àquilo que deseja manter na sua vida no novo ciclo que está prestes a começar para si. Nos primeiros dias do mês Vénus, o seu planeta regente, ainda está no seu signo, fazendo com que seja mais fácil expressar as suas ideias e sentimentos e compreender aquilo que precisa de ser feito para poder sentir-se melhor com a sua vida. Vénus entra em Escorpião no dia 10, mas Marte entra em Balança no dia 14, o que vai dar-lhe força e garra para apostar mais em si e avançar com as suas ideias.

Escorpião

Este mês tende a ser bastante favorável para si. Aproveite esta fase porque em outubro, com a chegada do seu Inferno astral, as situações tendem a sair fora do seu controlo. No dia 7, a Lua Nova em Virgem ajuda-o a ter maior capacidade de organização e a definir as metas que pretende atingir e o caminho que precisa de percorrer para lá chegar.Vénus entra no seu signo no dia 10, o que traz esperança à sua vida afetiva, podendo desencadear emoções inesperadas e fazer deflagrar paixões que há algum tempo vinham a ganhar terreno no seu coração. A Lua Cheia em Peixes, no dia 20, pode ser especialmente romântica e oferecer-lhe a oportunidade de partilhar algo muito íntimo com uma pessoa especial. No dia 28, a Lua em Quarto Minguante no signo Caranguejo vai ajudá-lo a libertar-se de alguma mágoa ou situação do passado que ainda lhe causava sofrimento.

Sagitário

As situações podem tornar-se mais sérias do que esperava, já que este mês tende a apresentar-lhe maiores responsabilidades e a obrigá-lo a lidar com circunstâncias que testam a sua capacidade de enfrentar as contrariedades. Na vida familiar pode haver conflitos com pessoas que têm pontos de vista muito diferentes do seu e, principalmente por altura da Lua Nova em Virgem, a 7, podem estalar conflitos e discussões cujos resultados serão imprevisíveis. Saiba manter uma postura mais flexível e, embora tenha dificuldade em concentrar-se neste momento, faça um esforço para manter o foco nas suas metas, não se prendendo tanto a pormenores. No dia 22, com a entrada do Sol em Balança, a energia começa a ser mais amena para si, ajudando-o progressivamente a encontrar o melhor caminho para ter harmonia.

Capricórnio

Este mês será favorável para consolidar ideias e para traçar novas metas na esfera profissional, expandindo a sua mente para outros horizontes. Pode sentir vontade de retomar os estudos ou de aprofundar conhecimentos noutras áreas, e sentir-se-á motivado para fazer novas aprendizagens, mesmo que o faça de forma autodidática. A partir do dia 10, estará mais predisposto para conhecer pessoas novas ou para aprofundar a sua relação com pessoas que fazem parte do seu círculo de amigos ou que conheceu recentemente. A sua curiosidade estará aguçada, o que o ajudará a quebrar certos tabus e a assumir uma postura mais extrovertida em contextos sociais, dando-se a conhecer de forma mais espontânea. No dia 20, a Lua Cheia em Peixes pode reaproximá-lo de pessoas que fizeram parte da sua vida no passado ou ajudá-lo a melhorar a sua relação com irmãos e amigos de infância. 

Aquário

Setembro pode ser um mês desafiante, obrigando-o a assumir uma postura mais controlada e menos expressiva, na medida em que sentirá que as suas ideias não geram os resultados que esperava ou que não são devidamente compreendidas por aqueles que o rodeiam. Pode sentir que está na altura de transformar a sua vida, ainda que não saiba definir com clareza aquilo que precisa de ser mudado ou que não saiba que caminho deve seguir. A partir do dia 10, tenha maior atenção na maneira como interage com colegas e superiores, já que haverá maior tendência para choques de opinião e conflitos relacionados com a sua carreira ou que surgem no local de trabalho. A sua vida financeira pode ganhar um impulso muito positivo depois do dia 20.

Peixes

Este mês pode mexer bastante com as suas emoções, principalmente por altura da Lua Nova em Virgem, no dia 7, que irá incidir de forma especial sobre a sua vida amorosa e pode levá-lo a questionar um relacionamento ou deixá-lo na dúvida em relação aos seus próprios sentimentos. A partir do dia 10, Vénus em Escorpião vai ajudá-lo a compreender melhor as suas emoções e a perceber o que lhe falta, aquilo de que precisa e o que pode ser mudado. No dia 20, a Lua Cheia no seu signo intensificará a sua vertente mais mística e deixá-lo-á mais seguro de si, mas prepare-se para noites de insónia, já que estará especialmente sensível a tudo o que o rodeia. Preste atenção, pois poderá receber mensagens importantes durante este período.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.