Astrologia

Previsões astrológicas para outubro de 2021 signo a signo

Previsões astrológicas para outubro de 2021 signo a signo

Outubro traz uma forte energia de ação. As situações tendem a desenrolar-se mais rapidamente, e é agora possível esclarecer mal-entendidos e avançar com projetos. Tenha atenção, ainda assim, com uma certa propensão para a impulsividade e para que os ânimos se exaltem. Conheça as previsões para o seu signo para este mês!

istockphoto-157294626-170667a.jpg

Carneiro

Embora a Lua Nova, no dia 6, traga uma energia geral de apaziguamento, pode despoletar em si sentimentos inesperados e até uma certa agressividade. Marte, o seu planeta regente, forma uma conjunção ao Sol e à Lua, o que pode deixá-lo mais irascível. O melhor deste período será o facto de estar, também, mais sedutor e motivado para a conquista. No dia 20, a Lua Cheia no seu signo traz-lhe outro pico de tensão. Modere as suas palavras e tenha muita atenção às suas atitudes neste período, não deite a perder aquilo que tem.

Touro

Embora haja uma certa inquietação interior, que o acompanha ao longo do mês, começará finalmente a encontrar algumas das respostas que há muito procurava. No dia 10 Saturno deixa de estar retrógrado e, como este planeta forma um aspeto tenso ao seu signo, pode agora começar a sentir que as situações começam finalmente a fluir, desbloqueando os caminhos da sua vida. A partir do dia 23, o Sol entra em Escorpião e ativa a sua Casa VII, o que traz maior intensidade à sua vida amorosa. Pode sentir-se inspirado para abrir o coração e partilhar o que sente por alguém especial.

Gémeos

Este mês promete ser animado para si. Mercúrio, o seu planeta regente, está em conjunção com o Sol, a Lua e Marte na altura da Lua Nova, a 6, fazendo com que possa sentir-se mais agitado no período que rodeia esta data. Estará, também, mais comunicativo e ativo a nível intelectual, o que pode trazer-lhe boas oportunidades para avançar com as suas ideias. No dia 7, Vénus entra em Sagitário, animando a sua vida amorosa. Mercúrio e Júpiter deixam de estar retrógrados no dia 18, atraindo novas oportunidades e golpes de sorte que podem vir ao seu encontro.

Caranguejo

A Lua Nova em Balança, no dia 6, vai deixá-lo especialmente tenso e agitado, uma vez que este é um dos signos com os quais tem maiores dificuldades de entendimento e o Sol, a Lua, Marte e Mercúrio formam um aspeto tenso ao seu signo. Seja mais condescendente consigo mesmo, saiba retirar-se de cena quando for necessário e conceda a si próprio o devido descanso, sempre que precisar. A Lua Cheia em Carneiro, no dia 20, pode trazer-lhe outro foco de tensão, mas a situação melhora a partir do dia 23, com a entrada do Sol em Escorpião.

Leão 

A Lua Nova em Balança, a 6, vai trazer-lhe novidades através dos seus contactos. Pode reencontrar um velho amigo ou receber notícias inesperadas através de um irmão. No dia 20, a Lua Cheia em Carneiro pode ajudá-lo a expandir a sua mente, inspirando-o para fazer novas aprendizagens, retomando estudos ou inscrevendo-se num curso que lhe tragam conhecimentos em áreas que não domina. Estará mais ativo e motivado, sendo também um período favorável para conhecer outras culturas. Uma viagem realizada neste período será particularmente inspiradora.

Virgem

Este mês conseguirá aplicar-se mais na conquista das suas metas no domínio material, pondo em ordem as suas finanças e ajudando-o a organizar melhor o seu trabalho. A vida amorosa pode enfrentar alguns contratempos, especialmente depois do dia 7, quando Vénus entra em Sagitário, uma vez que esta energia o deixa inseguro e desconfortável. Mercúrio, o seu planeta regente, deixa de estar retrógrado no dia 18, o que vai ajudá-lo a pôr as suas ideias em ordem depois dessa data.

Balança

Este mês está cheio de energia e motivado para avançar com as suas ideias e mostrar o que vale. A Lua Nova, no dia 6, traz boas perspetivas para a sua vida a todos os níveis, havendo também a possibilidade de receber notícias que lhe trazem um novo ânimo. Nem sempre será fácil tomar decisões que implicam mudanças drásticas, mas elas podem conduzi-lo a algo que lhe trará grandes benefícios.

Escorpião

Plutão, o seu planeta regente, deixa de estar retrógrado no dia 6, ajudando-o a proceder a mudanças necessárias e a iniciar um processo de profunda transformação interior. Com a entrada do Sol no seu signo, no dia 23, inicia um período em que o seu poder pessoal está ativado e o seu magnetismo se tornará particularmente evidente. Até lá, porém, terá de lidar com alguns dos seus maiores medos, e o peso de uma decisão difícil recairá de forma mais incisiva sobre os seus ombros. 

Sagitário

Vénus entra no seu signo no dia 7, intensificando a sua vida afetiva e deixando-o mais predisposto para o romance. Júpiter, o seu planeta regente, deixa de estar retrógrado no dia 18, o que lhe traz maior capacidade de ação e dinamismo. Esteja atento a novas oportunidades que podem vir ao seu encontro a partir desta data. No dia 20, a Lua Cheia em Carneiro virá dinamizar a sua vida amorosa, especialmente se não tem par, fazendo com que se sinta mais ousado e aventureiro.

Capricórnio

Pode enfrentar alguns contratempos no trabalho, por altura da Lua Nova, no dia 6. Conte com a oposição de terceiros às suas ideias e evite assumir uma postura demasiado rígida na defesa dos seus pontos de vista. Saturno, o seu planeta regente, deixa de estar retrógrado no dia 10, o que vai ajudá-lo a amadurecer ideias e a dar seguimento aos seus planos e projetos. A Lua Cheia em Carneiro, no dia 20, pode fazer com que surjam contratempos a nível familiar, mas a entrada do Sol em Escorpião, a 23, vai ajudá-lo a encontrar a melhor forma de lidar com as situações.

Aquário

Saturno está no seu signo e deixa de estar retrógrado no dia 10, o que vai fazer com que algumas situações se tornem mais leves e com que seja mais fácil lidar com as contrariedades. Júpiter, que também está no seu signo, fica direto no dia 18, agilizando a sua mente e ajudando-o a encontrar mais facilmente as soluções de que precisa. A Lua Cheia em Carneiro, a 20, vai dar-lhe um forte impulso para pôr projetos em marcha.

Peixes

A Lua Nova em Balança, no início do mês, pode deixá-lo desconfortável e fazê-lo questionar as suas emoções e as suas escolhas, desencadeando um profundo processo de transformação interior que irá trazer mudanças profundas nas suas relações mais próximas, manifestando-se ao longo dos próximos meses. A Lua Cheia em Carneiro, no dia 20, pode trazer alguma tensão à sua vida financeira. A entrada do Sol em Escorpião, a 23, ativará a sua intuição, deixando-o particularmente atento a tudo o que se passa à sua volta.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.