Astrologia

Previsões astrológicas para julho 2022 signo a signo

Previsões astrológicas para julho 2022 signo a signo

Julho oferece-nos a oportunidade de brilhar e mostrar ao Mundo a nossa força. Para além disso, a energia do mês favorece o fortalecimento de laços com aqueles que mais amamos.

family-friendly-resorts-in-the-gcc.jpg

Carneiro

Este mês pode ser um pouco tenso, sentindo que as situações não se desenrolam da maneira que gostaria. Espera por uma fase mais propícia para avançar e, se puder, tire algum tempo para estar em família, com pessoas de quem gosta, ou até a sós consigo mesmo. Saber aproveitar o melhor de cada momento será, nesta fase, essencial para ganhar uma perspetiva mais clara em relação ao que deseja alcançar e à melhor forma de conseguir concretizar as suas metas. A sua saúde será o reflexo direto da motivação que encontra no seu dia-a-dia. Não permita que a apatia tome conta de si, faça um esforço para manter uma atividade física regular e consistente. No dia 28, Júpiter fica retrógrado e, como está no seu signo, pode fazer com que se sinta tenso. Conte com alguns obstáculos.

Touro

Marte entra no seu signo logo no dia 5, o que reforça a sua combatividade, o seu empenho nas causas que defende e a sua capacidade de lutar por aquilo em que acredita. Sentir-se-á mais motivado para perseguir as suas metas, não desistindo até conseguir alcançá-las ou, pelo menos, até se aproximar da sua concretização. No domínio amoroso, estará mais sedutor e aventureiro, o que favorece o romance. Se estiver só, poderá viver um novo amor nesta fase, o qual será marcado pela paixão ardente e, mesmo num relacionamento já existente, haverá um fortalecimento dos laços que o ligam ao seu par, com uma especial ênfase na intimidade física. A sua energia está em alta, o que favorece a sua saúde, embora deva ter em atenção uma certa tendência para cometer excessos.

Gémeos

Neste mês tenderá a haver um abrandamento no ritmo dos acontecimentos com que se confronta no seu dia-a-dia. Pode sentir-se um tanto desligado daquilo que se passa à sua volta, especialmente no domínio profissional, já que sente a sua mente cansada e, por isso, terá ainda maior dificuldade em lidar com a rotina. Procurar atividades que o ajudem a descontrair e, ao mesmo tempo, que lhe tragam novos estímulos, será benéfico tanto para a sua saúde física e mental como, também, para que se sinta mais motivado no domínio profissional. A nível afetivo, a Lua Cheia em Capricórnio, no dia 13, pode potenciar conflitos, aumentando a sua tensão interior e a sensação de que não é compreendido por quem o rodeia. Tenderá a sentir-se melhor no final do mês.

Caranguejo

Este mês é muito favorável para si, já que a passagem do Sol pelo seu signo lhe traz, até ao dia 22, motivação e garra. Mercúrio também entra no seu signo, no dia 5, ativando a sua mente com ideias novas e uma imaginação especialmente fértil, o que fará com que consiga resolver mais facilmente os problemas com que se confronta, conseguindo que as situações fluam de forma mais harmoniosa no seu dia-a-dia. A nível profissional e financeiro conseguirá tomar decisões importantes, que terão um impacto bastante positivo no seu futuro, contribuindo para que seja reconhecido pelos que o rodeiam. Vénus entra no seu signo no dia 17, trazendo maior harmonia e cumplicidade para as relações mais próximas. A sua saúde estará tendencialmente fortalecida.

Leão

Pode sentir-se um tanto nostálgico no início do mês, possivelmente cansado pelo desgaste diário e eventualmente desanimado se não obtiver os resultados que aguardava. A sua energia voltará a subir a partir do dia 19, quando Mercúrio entra no seu signo, dinamizando a sua mente com novas ideias e com entusiasmo para pô-las em prática, e será ainda mais intensa a partir do dia 22, quando o Sol entra no seu signo. Estará especialmente comunicativo e expansivo, o que fará com que assuma um papel de destaque tanto na vida social como a nível profissional. A última fase do mês promete ser bastante animada, com inúmeros convites para sair e a possibilidade de receber uma proposta promissora a nível financeiro. A sua energia estará, agora, bastante fortalecida, mas saiba evitar os excessos.

Virgem

Marte entra no signo Touro no dia 5, o que reforça a sua determinação e a confiança nas suas capacidades. Conseguirá avançar com um projeto pessoal ou desempenhar com rigor as tarefas que tem em mãos, o que fará com que possa destacar-se de forma bastante positiva. Mercúrio entra no signo Caranguejo no dia 5, melhorando o seu poder de comunicação e fazendo com que tenha maior facilidade em captar pormenores subtis, já que a sua intuição estará mais apurada. A Lua Cheia no signo Capricórnio, no dia 13, trará boas perspetivas para a sua carreira, ajudando-o a brilhar. A sua vida amorosa entrará numa fase de maior cumplicidade e harmonia a partir do dia 17, com a entrada de Vénus no signo Caranguejo. Cultive a estabilidade física mantendo rotinas equilibradas.

Balança

A Lua Cheia em Capricórnio, no dia 13, pode trazer alguma tensão à sua vida profissional. Pode ver-se confrontado com atitudes retrógradas por parte das pessoas que trabalham consigo, o que o deixará frustrado e desanimado. Evite entrar em conflitos que não lhe dizem respeito diretamente, pois sairá prejudicado. Afetivamente, as suas emoções também podem ser postas à prova. Se tem um relacionamento, o seu par pode evidenciar ciúme e sentimentos de posse, o que fará com que se sinta incompreendido por ele. Na vida familiar, evite alimentar divergências causadas por choques de personalidades. No dia 28, a Lua Nova em Leão vai ajudá-lo a resolver problemas na vida pessoal, trazendo-lhe de volta o entusiasmo e autoconfiança. A nível de saúde, tendência para dores nas pernas e nos braços.

Escorpião

Marte em Touro, a partir do dia 5, intensifica o seu magnetismo físico, o que contribui para que a sua vida amorosa se torne mais animada, em especial a nível sexual. Estará particularmente sedutor, o que pode fazer com que atraia a atenção de alguém de forma especial ou, caso tenha um relacionamento, a paixão tornar-se-á mais intensa nesta fase. Tenha em atenção, contudo, que também está em destaque a sua tendência para o ciúme e a possessividade, o que pode gerar atritos. Mercúrio entra no signo Caranguejo também no dia 5 e por lá ficará até dia 19, o que acentua a sua imaginação e a capacidade de compreender as situações de forma mais intuitiva, beneficiando a sua vida profissional. Será capaz de superar os desafios de maneira original, e conseguirá chegar facilmente aos objetivos que lhe são propostos. A sua saúde está mais fortalecida, mantenha rotinas saudáveis para preservar o seu bem-estar.

Sagitário

A entrada de Marte em Touro, no dia 5, pode trazer alguns desafios à sua vida profissional, já que não será fácil avançar com as suas ideias sem ter de enfrentar a oposição de alguém cujos pontos de vista são mais conservadores que os seus. Mostre que tem uma boa capacidade de análise das situações e mantenha uma postura reservada e prudente, aguardando pela melhor altura para agir. A partir do dia 19, a entrada de Mercúrio em Leão vai renovar a sua confiança, ajudando-o a encontrar a melhor forma de fazer valer as suas ideias. A sua vida afetiva pode sofrer uma quebra de motivação a partir do dia 17, já que a entrada de Vénus em Caranguejo pode criar alguns atritos entre si e o seu par. A sua saúde pode ressentir-se devido ao desgaste e ao stresse. Evite que as situações do dia-a-dia consumam demasiado a sua energia.

Capricórnio

Este mês promete ser bastante intenso para si, podendo trazer-lhe boas perspetivas de sucesso a nível profissional e financeiro e, também, no campo afetivo. Ainda assim, terá muito para fazer e não será fácil manter o equilíbrio, tão necessário à sua saúde e bem-estar. Marte entra no signo Touro logo no dia 5, ajudando-o a organizar-se de forma mais produtiva. No mesmo dia, Mercúrio entra no seu signo oposto, Caranguejo, o que põe a comunicação em destaque num relacionamento. Será mais fácil exprimir o que sente e encontrar, em conjunto com o seu par, a melhor maneira de resolver as divergências. No dia 13, a Lua Cheia no seu signo pode deixar o seu coração em alvoroço, sendo mais difícil para si serenar as suas emoções nesse período. Poderá, também, sofrer com insónias.

Aquário

Este mês Marte entra no signo Touro no dia 5, o que vai provocar alguma frustração dado que algumas situações podem fugir do seu controlo e inviabilizar os seus planos. A Lua Nova em Leão, no dia 28, pode trazer vulnerabilidade à sua vida amorosa e alguma intolerância com as pessoas que o rodeiam. Mesmo que a sua relação não se encontre na melhor forma, esta não é uma boa altura para fazer qualquer mudança a este nível. Não se deixe iludir na sua vida profissional. Avance com a sua vontade, acredite no seu potencial e nos seus projetos, pois vai conseguir alcançar os seus objetivos. O seu organismo precisa que cuide melhor dele. Descontraia, ocupe algum tempo a fazer algo de que gosta e que lhe dê prazer para usufruir da calma e da paz de espírito que anseia há já algum tempo.

Peixes

A entrada de Marte no signo Touro, no dia 5, ajuda-o a defender as suas ideias de forma mais assertiva, sem se deixar demover dos seus planos nem intimidar por opiniões contrárias às suas. Estará mais convicto em relação ao seu valor e às suas capacidades, o que vai ajudá-lo a lutar pelos seus direitos, especialmente no campo profissional e no que diz respeito à área financeira. No domínio amoroso, o seu poder de conquista está em alta. Estará mais sedutor e envolvente, o que irá surpreender o seu par de forma muito positiva. Mercúrio entra em Caranguejo também no dia 5, pondo em destaque a sua intuição e a sua criatividade. Utilize-as em seu benefício, quer seja na vida pessoal, quer a nível profissional. Esta é uma boa fase para desenvolver novas ideias. A nível de saúde, sentir-se-á fortalecido.

Precisa de ajuda? Desabafe comigo! Envie um e-mail para [email protected]

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.