Santos e Orações

Oração para ter sucesso

Aprenda a ouvir as críticas com o mesmo espírito de leveza e de serenidade com que ouve os elogios. Se tem medo das críticas nunca saberá sentir a verdadeira alegria do sucesso.

Todos nós queremos saber qual é o segredo do sucesso para as nossas vidas ou qual é o caminho certo para o alcançar. Em tudo aquilo que fazemos, temos sempre um objetivo comum: ser bem-sucedidos. 

Na verdade, não há receitas infalíveis nem truques para alcançar o sucesso. Cada um de nós tem de descobrir qual é o melhor caminho, e quais são as opções que deve fazer para o conquistar. Na vida profissional procuramos que o nosso trabalho seja valorizado, reconhecido e recompensado. Trabalhamos para receber o dinheiro que nos permite viver e, também, para nos sentirmos úteis na sociedade e para realizarmos em pleno o nosso potencial intelectual. Sabe sempre bem ouvir uma palavra de incentivo, um elogio, uma crítica positiva. Sabe sempre bem conseguirmos superar os nossos próprios limites e alcançar bons resultados. Sabe bem sentirmos que o nosso trabalho beneficia os outros e nos beneficia também a nós próprios. 

Para ter sucesso, assuma uma postura de vencedor. Escolha, de livre e espontânea vontade, o que quer fazer. Compreenda que a vida não se resume ao trabalho e que o trabalho não é toda a sua vida. Procure utilizar o tempo livre para aproveitar os prodigiosos momentos com os amigos e com a família. Tenha em mente que o dinheiro é importante, mas que só conseguimos ser felizes quando o dinheiro deixa de ser a prioridade máxima. Acorde todos os dias com vontade de seguir em frente e enfrente cada novo amanhecer com um sorriso estampado no rosto. Saiba que o seu sucesso ajudará os outros a serem também bem-sucedidos. 

Veja-se a si próprio como alguém que é capaz de alcançar as metas que estabeleceu. Quando enfrentar um obstáculo, não desista, seja mais forte. Lute com afinco e seja perseverante na conquista do que mais ambiciona. E, acima de tudo, aprenda a ser o seu melhor amigo. Elogie-se, goste de si. Reconheça as suas competências e qualidades, aprecie aquilo que o torna único e diferente de todos os demais. Aceite os elogios e as palavras de conforto. Peça ajuda sempre que for necessário. Aceite que não é um super-herói e que não pode fazer tudo sozinho. Aprenda a trabalhar em equipa e a valorizar o esforço conjunto. Abrace a sua vida com garra, otimismo e coragem, e peça proteção diária através da oração para conseguir ser bem-sucedido em todos os desafios sobre os quais se lança.

 

Oração a São Gabriel Arcanjo para ter sucesso


São Gabriel, Santo Arcanjo,

vós que sois conhecido 

como o portador dos segredos de Deus,

destinado especialmente aos seus escolhidos,

nós, filhos de Deus, 

constantemente seguimos a Sua mensagem.

 

Que, através da tua poderosa intercessão,

possamos receber as palavras de Deus e as mensagens 

para que, juntamente com Maria, nossa Mãe, 

possamos dar glória e louvor ao Senhor.

 

Que nós também possamos levar 

o amor de Deus aos outros

através dos nossos atos exemplares.

 

 São Gabriel, dá-nos a graça 

de apresentar a Deus Pai

os nossos desejos de ver as oportunidades 

e caminhos do sucesso na nossa vida!

 

Por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor,

juntamente com o Espírito Santo 

para todo o sempre.

 Ámen.

 

Reze também:

Oração aos Anjos do Amor

Oração para o parceiro deixar de ter ciúmes

Oração ao Arcanjo Samuel para encontrar um novo amor

Oração ao Anjo da Paz

Oração ao Anjinho da Guarda

Oração a São Floriano

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.