Santos e Orações

Oração ao Arcanjo Samuel para encontrar um novo amor

O nome Samuel (ou Chamuel) significa "aquele que vê Deus". Este é o Anjo do amor e do propósito, que nos permite criar relações felizes e harmoniosas. Samuel ajuda todos aqueles que sofrem, que têm dificuldade em sentir-se amados, que atravessam uma separação amorosa ou que perderam a pessoa amada. Ajuda, também, a proteger-nos de todas as emoções negativas, tais como a inveja, o rancor e a tristeza.

Samuel é considerado o "anjo-chefe" de todos os Anjos que estão ligados à chama rosa ou ao "raio rosa". Os Anjos orientados por Samuel encarregam-se de desenvolver os sentimentos de gratidão e de respeito por Deus, por si próprio e pelos outros, combatendo o ódio e a ausência de amor. Eles ensinam a dar valor  à vida e a amá-la em todas as suas formas. Samuel e os Anjos da chama rosa atuam através da caridade, o seu complemento Divino. Aprenda mais sobre o Arcanjo Samuel e saiba como pedir aos Anjos para que lhe tragam o amor que procura, num workshop no Centro Maria Helena.

A energia de Samuel é cor-de-rosa, sempre que desejar aproximar-se deste Anjo visualize uma luz rosa a envolver todo o seu corpo. Vestir roupa desta cor, ou usar adereços rosa também ajudam a atrair a sua ajuda. O cristal Quartzo Rosa, cujas propriedades energéticas ajudam a atrair e manter o amor e a harmonia nos relacionamentos, é também muito benéfico para aumentar a ligação a Samuel. Pode contactar este Arcanjo sempre que desejar, embora esteja associado à terça-feira.

 

Oração ao Arcanjo Samuel para atrair o amor

I.

Arcanjo Samuel,
obrigada por trazeres para a minha vida
esse amor que me faz feliz.
Sou amado e apoiado
na Terra como no Céu
e por isso o meu coração rejubila
numa constante corrente de amor.

II.
Estou em paz comigo, com a minha vida
e com tudo o que me rodeia,
o meu coração está pleno
e a minha alma irradia felicidade.

III.
Escolho viver em harmonia,
porque sei que a tua sabedoria me guia
e que aquilo que mais desejo
vem ao meu encontro.

IV.

Obrigada pelo amor que recebo
e que partilho com quem me rodeia.
A minha vida é importante e útil
para Deus e para o Universo.
eu sou uma centelha de amor
e de amor são feitos todos os meus actos.

 

Veja também:

Oração para encontrar a Alma-Gémea

Oração aos Anjos do Amor

Oração para o parceiro deixar de ter ciúmes

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.