Rituais

Magias poderosas e urgentes para o amor

Quer encontrar a sua cara-metade ou reconquistar o amor da sua vida? Saiba que não basta querer: há que fazer por isso. Aprenda alguns rituais que a irão ajudar a rumar até à felicidade.

Quem é que não sonha com um amor de conto de fadas? Quem não aspira ter um romance de livraria? O amor é um ponto importantíssimo para o nosso equilíbrio enquanto pessoas, pelo que a solidão e o sofrimento que advêm dos desgostos amorosos deveriam ser substituídos por belos momentos. Porém, nem sempre é tão fácil como na ficção. Por nossa culpa ou por obra do destino, algumas pessoas vivem angustiadas por estarem sozinhas e acreditam que a felicidade é apenas para alguns.

Se está numa fase da sua vida complicada, se anseia por encontrar um companheiro novo ou resgatar o grande amor da sua vida que ficou no passado, não perca tempo. Ajude o Universo a ajudá-la e dedique-se a rituais cujo principal intuito é fazê-la feliz. Deixe que o cupido a atinja!

 

O poder da maçã

Simples, acessível e sem grandes custos. A maçã, para além de ser um excelente fruto, pode vir a tornar-se na sua melhor amiga. Os feitiços com a maçã (que são formas de magias assim como as simpatias) podem dar uma forcinha para conquistar a pessoa amada, sem prejudicar ninguém. Ora veja…

Se tiver uma pessoa em vista e quiser investir nessa relação, faça uma calda de mel e envolva uma maçã vermelha nessa calda. Quando arrefecer por completo, enrole a maçã num lenço vermelho e deixe o embrulho debaixo da cama por uma noite. No dia seguinte, coma a maçã juntamente com o seu amado. Deixe-o morder em primeiro lugar e depois morda sempre em cima da mordida dele até que a fruta acabe. A última mordida deverá ser sempre a sua.

Por seu lado, se quiser atrair um amor para sua vida, escreva numa tira de papel o seu pedido para encontrar um amor. Em seguida, corte uma maçã bem vermelha e bonita ao meio, tomando cuidado para que as duas partes não se separem. Logo depois, coloque o papel entre as metades da fruta e amarre-a com uma fita de cetim azul.  Disponha-a num prato branco, ao lado de um vaso de cravos vermelhos.

 

Fazer com que “aquela” pessoa goste de nós

Conquistar quem desejamos é uma das maiores dificuldades que enfrentamos ao longo da vida, visto que não há nada pior do que amar alguém e não se ser correspondida. Se se encontra nessa situação ingrata e quer conquistar de vez a pessoa amada, saiba que uma simpatia com uma maçã pode ajudar. Há séculos que as simpatias têm vindo a ser utilizadas como formas de magias usadas para ajudar a conquistar o que se deseja. Não fuja da tradição e conquiste quem ama já!

Material:

·         Uma maçã bem vermelha

·         1 lápis vermelho

·         9 espetos de madeira

·         Mel

·         1 pedaço de cetim rosa

·         Pétalas de rosa

·         1 prato branco

·         1 faca virgem

·         1 tesoura de metal

Preparação:

Aguarde pela Lua Crescente. Nessa noite, corte a maçã exatamente ao meio, com uma faca virgem. Em seguida, corte o papel em formato de coração. Com o lápis vermelho, escreva o nome da pessoa que deseja conquistar. Depois, coloque o coração com o nome em cima de uma das metades da maçã e acrescente mel. Junte a outra parte da maçã com os espetos e vá enterrando os nove espetos para que as partes fiquem bem unidas e não se soltem. Para cada espeto colocado, repita esta oração:

“Volta para mim, meu amor,

volta com o fogo da paixão.

Volta para mim, meu amor,

eu sou o templo da sua paixão.”

Após enterrar o último espeto na maçã, embrulhe com muito cuidado no pedaço de cetim. Em seguida, disponha no parapeito da janela para receber a energia da lua, retirando do local antes do nascer do Sol. Depois, enterre a maçã nos pés de uma árvore, num jardim sem espinhos.

 

Para garantir o sucesso…

1        É necessário que acreditar plenamente no que está a fazer;

2        Mentalize todas as suas energias positivas nestes rituais para influenciar o seu desejo, criar forma e concretizar-se;

3        Evite fazer o ritual depois de uma discussão, pois essas energias podem influenciar negativamente o feitiço.

 

Afaste as invejas

Se é alvo de invejas e olhares menos positivos que podem danificar o seu relacionamento, previna-se e use a pimenta para a ajudar. A pimenta é ideal para absorver energias negativas tais como o mau-olhado e a inveja, por isso pode ser usada em simpatias para afastar pessoas que sentem inveja do seu relacionamento amoroso.

Tome nota de 2 magias:

1)      Material:

·         frasco transparente

·         3 dentes de alho com casca

·         3 pimentas

Preparação: Amasse bem o alho, junto com o sal e a pimenta. Escreva o nome da pessoa invejosa, pensando na felicidade do casal e despeje a mistura por cima do nome. Em seguida enterre no jardim e diga:  “ A tua inveja vai-se embora, assim como o teu nome enterrado”.

2)      Material:

·         Três pimentas vermelhas

·         1 lasca de eucalipto

·         3 folhas de arruda

Preparação: Faça um buraco na terra e enterre as três folhas de arruda, as três pimentas vermelhas e o eucalipto. Enquanto faz isso, pense na inveja que essas pessoas sentem do seu relacionamento. Feche o buraco e reze para o seu anjo da guarda.

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.