Tarot

Neste momento, o cristal ideal para si é...

Jaspe vermelho

O cristal Jaspe Vermelho está associado à estabilidade, à firmeza e à concretização de metas, representando o poder da Terra, cujo interior se reflecte na cor vermelho-acastanhada deste cristal. Transmite energia e reforça as defesas do organismo, exercendo uma maior influência sobre o chakra básico. Ajuda quem o traz consigo a ser mais determinado e a ter firmeza nos seus passos, desenvolvendo o sentido prático e a capacidade de acção, de forma a que se mantenha no caminho certo para ir ao encontro das suas metas.

Se o cristal Jaspe Vermelho é a sua Motivação para o dia, ele indica que deve focalizar as suas energias e concentrar-se em resultados palpáveis. Evite dispersar-se em torno de possibilidades, invista no que está à sua mão conquistar. Encare as situações da forma como elas se apresentam. Assim como este cristal é opaco, a realidade que o rodeia a si mostra-se exatamente como é, devendo privilegiar agora tudo o que é palpável.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.