Tarot

Neste momento, o cristal ideal para si é...

Hematite

A sua cor cinzenta-prateada faz com que pareça um espelho reflector. Rica em Ferro na sua composição, a Hematite aumenta a ligação ao centro da Terra, transmitindo firmeza e segurança a quem traz um cristal destes consigo. A solidez e a perseverança para conquistar as metas ambicionadas são enfatizadas por este cristal, que é também um importante regenerador de qualquer estrutura orgânica. Actua sobre o chakra básico, tendo um papel estruturante e ajudando a manter a postura firme e determinada.

Se o cristal Hematite é a sua Motivação para o Dia ele indica que a solidez dos seus alicerces é essencial para que tudo aquilo que constrói possa permanecer. Assim, tire o dia de hoje para se dedicar a fortalecer as bases em que assenta tudo o que deseja ver frutificar. Evite comportamentos inflexíveis, não seja teimoso, aceite o ponto de vista de outras pessoas pois poderá ser essencial para conseguir ultrapassar obstáculos.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.