Tarot

Neste momento, o cristal ideal para si é...

Cornalina

A sua tonalidade vermelho-alaranjada faz com que o cristal Cornalina esteja associado ao fogo, à combatividade, à coragem de lutar pelos seus sonhos e de vencer todas as adversidades. Tem propriedades terapêuticas curativas, actuando de forma tranquilizante e promovendo a criatividade. Ao trazer um cristal Cornalina consigo é mais fácil superar problemas de saúde e conciliar os seus desejos com a sua própria realidade. Este cristal calmante estabelece uma maior harmonia entre vontades dissonantes, promovendo o equilíbrio.

Se o cristal Cornalina é a sua Motivação para o dia, saiba que terá a capacidade de alcançar o que tanto anseia, desde que adote uma postura flexível perante as circunstâncias. Evite criar resistência, pois neste momento será melhor sucedido se aproveitar a energia que está à sua volta, em vez de querer ir contra ela. Siga os ritmos do Universo, e ele conduzi-lo-á no sentido certo.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.