Rituais

Como detetar más energias em casa com um copo de água

Existem várias formas de detetar a presença de más energias negativas em casa ou no trabalho invejas, mau olhado. Esta é das mais simples e acessíveis. 

Todos os lugares possuem energia, porque tudo é energia. A energia das pessoas que se encontram num espaço espalha-se ao ambiente envolvente, "contagiando-o". Se for uma energia positiva, o espaço torna-se positivo e sentimo-nos leves e bem-dispostos quando nele nos encontramos; se for densa, pesada, de baixa vibração - negativa - o espaço torna-se desconfortável, o ar é "pesado", fazendo-nos sentir desvitalizados, desmotivados, por vezes com vontade de chorar sem motivo aparente, ou com uma intensa dor de cabeça, por exemplo. Quando recebemos visitas em casa, ou se um vizinho nos for visitar, a energia dessas pessoas e o tipo de sentimentos que têm para connosco afetam também o espaço. As pessoas vão embora, mas a sua energia permanece na nossa casa. Numa casa de família, onde (con)vivem várias pessoas, as tensões que muitas vezes surgem resultam da acumulação de energias que vão permanecendo como resíduos. Por exemplo, se o seu marido discutir com um colega de trabalho e chegar a casa tenso, mesmo que não discuta com ninguém, vai libertar essa energia densa. Se o seu filho teve problemas na escola, mesmo que não diga nada a ninguém, vai também deixar essa energia pesada em casa, quando chega. Se você teve um problema no trânsito e se irritou com outro automobilista, vai também contribuir com uma carga energética negativa. Todas essas energias densas acumulam-se em casa e, talvez não nesse dia, mas em dias próximos, inevitavelmente causam mal-estar às pessoas da família, que podem começar a discutir por um assunto insignificante ou ficar mesmo cansados, por exemplo. Outras vezes, são os aparelhos elétricos que avariam subitamente, os armários ou a loiça que se partem, criando ainda maior tensão e mal-estar entre nós.

Por esse motivo, é essencial manter a boa energia em sua casa (veja aqui como pode fazer).

Para detetar se existem más energias, inveja ou mau olhado em sua casa (no local de trabalho, ou no seu negócio) com a ajuda de um copo de água, faça o seguinte:

- Pegue num copo de vidro que nunca tenha sido usado e encha até cerca de dois terços com sal grosso.

- Encha o copo até ao cimo com água (pode ser da torneira, mas será melhor usar água mineral engarrafada ou água da chuva).

- Deixe o copo na divisão de sua casa onde costumam estar mais tempo e onde as energias se podem acumular mais. Convém que esteja escondido (por exemplo, no cimo de um armário, na parte de trás de uma prateleira, atrás de uma porta) mas não fechado (não ponha dentro de um armário fechado).

- O copo deve ficar nesse sítio durante pelo menos 24 horas.

- No dia seguinte, examine-o. Se estiver exatamente como o deixou, não existem más energias no espaço. 

- Pode repetir o mesmo processo (mas deite fora a água e o sal, e volte a encher o copo de novo) noutra divisão da casa. 

- Se o copo não estiver como o deixou, existem más energias em casa. Pode ter bolhas de ar, maiores ou menores, ou a água estar um pouco turva. Se for esse o caso, repita, usando diariamente água e sal renovados, até que a água esteja como a deixou, passadas 24 horas.

Para obter melhores resultados deve proceder a uma limpeza energética em sua casa, como por exemplo:

Ritual para limpar a casa de más energias

Ter em casa uma Rosa de Jericó

Benzedura poderosa para cortar o mal

Ter em casa a planta Espada de São Jorge

Saiba que, se gosta de animais e, especialmente, de gatos, ter em casa um gato ajuda a equilibrar as energias do local, mantendo afastados espíritos malignos e energias negativas.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.