Tarot

Neste momento, o cristal ideal para si é...

Citrino

Associado ao chakra do plexo solar, o cristal Citrino é inspirador, tendo a capacidade de transmitir otimismo e energia positiva a quem o traz consigo. A sua cor amarelada assemelha-se aos raios luminosos do Sol, estimulando a criatividade e o espírito positivo. É o cristal ideal para vencer estados de desânimo ou apatia, restabelecendo a capacidade de acreditar nos seus sonhos e de correr atrás deles, até os transformar em realidade.

Se este cristal é a sua Motivação para o dia, ele indica que será capaz de ver as situações com a clareza mental e a inspiração necessárias para as solucionar da melhor forma. Ele aconselha a que pense bem antes de agir, pois o seu sucesso depende, neste caso, da objetividade com que for capaz de ver e compreender as situações. Seja cuidadoso e prudente, avance pouco a pouco para que o faça de forma segura.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.