Santos e Orações

Arcanjo Ezequiel - o Anjo do perdão

Ezequiel é um Anjo muito especial. Chefe da ordem das Dominações, é considerado o portador da Misericórdia. O seu nome significa "retidão de Deus", e é invocado sempre que é necessário um juízo justo e ponderado.

Ezequiel tem, também , o poder de comandar a "chama violeta", uma energia purificadora que tem a capacidade de transmutar as frequências energéticas, libertando as pessoas da dor e da mágoa, que são substituídas pelo perdão e pelo amor.

Este Arcanjo ajuda-nos a repor a ordem quando tudo parece estar perdido. Ezequiel é misericordioso e ensina-nos também a perdoar e a sentir compaixão para connosco mesmos e também para com aqueles que nos magoaram. Trazendo a luz do perdão, o Arcanjo Ezequiel liberta-nos do que já não nos faz falta, deixando o passado para trás e permitindo-nos encarar o presente com amor.

Invoque o Arcanjo Ezequiel sempre que precisar de justiça na sua vida, em situações em que enfrenta a oposição alheia, quando não compreendem o seu ponto de vista ou nos casos em que as discussões não permitem que haja diálogo e compreensão. O Arcanjo Ezequiel também exerce um forte poder protetor para nos ajudar a aceitar o nosso Karma e, dessa forma, a libertarmo-nos dele.

Como pedir ajuda ao Arcanjo Ezequiel:

- Acenda uma vela violeta (ou branca).

- Visualize uma intensa luz violeta que cresce a partir da chama da vela até envolver completamente o seu corpo, como se fosse uma bolha de proteção.
- Sinta essa luz violeta entrar dentro de cada uma das suas células, neutralizando toda a dor, toda a mágoa.

- Veja então essa redoma de luz violeta que o envolve expandir-se cada vez mais, dissolvendo-se no espaço que o rodeia. À medida que ela se expande e se afasta, sinta-se limpo, renovado, purificado.

- Pode também pedir ajuda ao Arcanjo Ezequiel para resolver qualquer situação ou dissipar uma zanga ou mágoa. Neste caso, acenda a vela e concentre-se na chama. Veja-a irradiar uma poderosa luz violeta. Então, visualize a situação de que deseja libertar-se ou que deseja "curar" e veja-se a si próprio colocar essa situação diretamente na chama violeta. Em vez de arder, sinta que a chama está a limpar toda a situação, transformando-a em perdão e amor.

O melhor dia para invocar o Arcanjo Ezequiel é o Sábado. Uma das formas de obter rapidamente a sua ajuda é trazer sempre consigo um cristal Ametista, devidamente limpo e harmonizado.

Veja também:

Quem são os Arcanjos dos 7 Raios?

Oração para ter saúde

Oração para encontrar um amor/ melhorar a vida amorosa

O Anjo protetor de cada signo

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.