Tarot

Neste momento, o cristal ideal para si é...

Ametista

Poderosamente protetora, a Ametista relaciona-se diretamente com a espiritualidade e com o poder da intuição. A sua cor violeta, que pode ser mais ou menos clara, estabelece uma forte ligação com o chakra frontal e com o chakra coronário, abrindo o poder da visualização para além do material e do palpável. Trazer este cristal consigo facilita a tomada de decisões na medida em que cria uma aura energética protetora, ao mesmo tempo que faz com que a intuição se manifeste com maior clareza.

Se o cristal Ametista é a sua Motivação para o dia ele indica que é tempo de ter calma e confiança em si próprio, pois o desenrolar das situações poderá ser lento, ainda que tudo esteja a seguir o rumo certo. Confie mais na vida e mantenha a esperança de que alcançará o futuro que ambiciona, mas não deite tudo a perder com gestos irrefletidos ou imprudentes. A auto-disciplina será essencial para o seu sucesso.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.