Santos e Orações

Agradecer a Deus e aos Santos

Agradecer é a melhor maneira de merecer. Todos os dias pedimos, pedimos, desejamos, queremos… mas esquecemo-nos de agradecer pelas dádivas que diariamente recebemos, sem sequer nos apercebermos delas.

Estar vivo é uma bênção, ter saúde, ter família, ter alguém que amamos e que nos ama, ter trabalho, ter comida na mesa, ver o sorriso dos nossos filhos… todas essas dádivas são únicas e preciosas, pois são presentes que Deus nos oferece sem pedir nada em troca.
Aprenda a agradecer, todos os dias, pela dádiva da vida. Sinta-se grata, e verá como a vida lhe trará muito mais motivos para agradecer.

No Universo, tudo é energia. Os nossos pensamentos são energia, e por essa razão atraímos aquilo em que pensamos. Quanto mais agradecemos, mais concentramos a nossa mente nas bênçãos que temos, e mais atraímos para a nossa vida.

Seja qual for a fase que estiver a viver na sua vida, em vez de se focar naquilo que lhe falta, no que não corre bem, concentre-se nas coisas boas que tem à sua volta, pois elas existem sempre. Ao começar o dia com um sorriso nos lábios e uma atitude positiva será muito mais fácil enfrentar todos os desafios e vencer aquilo que se nos apresenta.

Reze todos os dias, logo pela manhã, esta oração muito antiga:

Rezo à Virgem Maria
E a Nosso Senhor, meu Deus
Para que ao começar este dia
Nasça comigo a alegria
E venha a esperança dos Céus.
Venha Deus e os seus anjos
E a todos hei-de adorar.
Que o dia me corra bem
E com vontade de trabalhar.

Ámen.

 

 

Conheça outras orações

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.