Terapias

12 Cristais poderosos que todas as pessoas devem ter

Devido às suas propriedades energéticas, os cristais são usados desde há muitos séculos por variadas culturas. Usar um anel, um colar, brincos com um ou mais cristais traz-nos proteção pois os cristais emitem uma vibração energética muito positiva, que cria uma espécie de escudo protetor à nossa volta. Também podemos trazer um cristal no bolso, na mala, ou tê-lo em casa, numa secretária ou móvel.

De acordo com as suas propriedades energéticas específicas, estes são os 12 cristais que deve ter, para usar quando sentir necessidade ou para energizar a sua casa:

1 - Cristal de Quartzo transparente

É o mais poderoso para limpar a energia negativa. Purifica e restabelece a harmonia. Coloque um cristal de quartzo em cada canto do seu quarto, ou de qualquer outra divisão da casa, para limpá-la. Este cristal tem também o poder de amplificar a energia dos outros cristais. Por exemplo, para curar um coração partido traga consigo um cristal Quartzo Rosa combinado com um cristal de Quartzo transparente.

2 - Pirita (também chamada Pirite)

Se deseja ter mais dinheiro no seu negócio ou no seu dia-a-dia, coloque um cristal Pirita na mala, na carteira, ou perto da caixa registadora da sua loja. Ao contrário das outras pedras, a Pirita nunca precisa de ser limpanem energizada, pois possui uma energia muito sólida, que se auto-regenera.

3 - Quartzo Rosa

Este é o cristal do amor. Deve ser usado não só se está à procura do amor, mas também para ter uma maior auto-estima ou para ter uma relação mais sólida com a família, os amigos, em casal.

4. Hematite

Este cristal ajuda a afastar a dor e a limpar a energia negativa. Melhora o funcionamento do organismo e restabelece o equilíbrio (por isso muitas pessoas usam pulseiras com hematites).

5. Olho de Tigre

Tem um forte poder de proteção, ajuda a enraizar-se, isto é, a ter os pés assentes na terra e estar seguro em relação ao que quer e ao rumo que deve dar à sua vida. Transmite confiança e coragem, protegendo também contra os pensamentos e sentimentos negativos.

6. Jade

É um cristal poderoso que ajuda a atrair a abundância finaneira, o amor, e a proteger contra a negatividade. É usada desde há muitos séculos para atrair o amor, mas também pode ser usado para atrair o dinheiro, especialmente se for combinado com afirmações e intenções positivas relacionadas com dinheiro.

7. Granada

Este cristal também ajuda a atrair o dinheiro e o amor. É especialmente indicada para melhorar os negócios e a vida sexual. No caso de ter um negócio, para atrair mais clientes coloque três cristais granada na sua secretária ou junto do telefone. Também ajuda a estimular a libido se perdeu o apetite sexual.

8. Cornalina

Este cristal é ideal para quem precisa de um impulso de coragem ou de energia. Ajuda a proteger contra qualquer tipo de negatividade. Este cristal também transmite alegria e felicidade.

9. Pedra do Sol

Esta pedra irradia felicidade. se anda a sentir-se em baixo, ou sozinho, use um acessório com esta pedra, ou traga uma no bolso para elevar a sua energia positiva. É fantástica quando se sente desmotivado ou cansado. Se deseja aumentar o seu poder de atração, ela é também muito favorável.

10. Turquesa

Ajuda-o a encontrar a honestidade dentro de si próprio e a ver com clareza que mudanças deve ou precisa de fazer. Traz sorte e abundância.

11. Ametista

O cristal da intuição e da espiritualidade, estimula o seu sexto sentido e ajuda-o a desenvolver a sua espiritualidade e a ouvir a sua voz interior. 

12. Citrino

Traz alegria, boa-disposição, otimismo. Ajuda a afastar problemas de saúde e a recuperar a alegria de viver.

Encomende os seus cristais através do e-mail [email protected] ou do Facebook.

Veja também:

Como energizar os seus cristais

O cristal protetor de cada signo

Como limpar os seus cristais

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.