Terapias

10 sinais que indicam que tem um relacionamento com uma Falsa Alma Gémea

É relativamente comum que encontremos uma Falsa Alma Gémea - um alma que surge na nossa vida com uma intensidade inexplicável, criando um relacionamento que parece ter sido escrito nas estrelas mas que, logo desde o início, cria mais amargura que leveza e mais desespero que plenitude - afastando-se radicalmente daquilo que é um encontro entre Almas Gémeas.

Como saber se essa pessoa é a sua Falsa Alma Gémea?

1 - Em primeiro lugar, a Numerologia dá-nos uma pista muito útil. Some os números que compõem a sua data de nascimento e reduza-os a um único dígito. Faça o mesmo para a outra pessoa. Depois, some os dois dígitos. Se o resultado obtido for 11 ou 8, preste uma atenção redobrada pois são números associados a traumas cármicos. Não são o único fator que indica este tipo de relacionamento, mas quando a soma dos caminhos de vida de duas pessoas perfaz como total um destes números é bastante provável que tenham carmas a cumprir juntos.

2 - A Falsa Alma Gémea é alguém que o abandona regularmente, encontrando sempre pretextos para terminar a relação, para se afastar, ou desaparecendo sem dar notícias, simplesmente.

        Uma Falsa Alma Gémea nunca procura passar longos períodos de tempo consigo.

3 - Esta pessoa mente-lhe.

Uma Falsa Alma Gémea não quer que a conheça verdadeiramente, e por isso será sempre uma pessoa evasiva, pouco clara e muitas vezes contraditória naquilo que conta a respeito de si própria.

Esta pessoa não quer que a conheça porque recebe tanto amor da sua parte, sem ter de retribuir com algo verdadeiro, que tentará sempre tirar de si o máximo amor possível, sem se comprometer.

4 - Esta pessoa não partilha os mesmos planos para o futuro que você, e muitas vezes nem partilha consigo os seus verdadeiros planos em relação ao futuro.

5 - Esta pessoa não partilha consigo os mesmos valores, nem se mostra interessada em explorar consigo uma ligação espiritual.

É importante lembrar que as Almas Gémeas verdadeiras têm uma missão conjunta que visa melhorar o Mundo, elevando a energia universal cósmica. Sempre que há o encontro de duas Almas Gémeas verdadeiras, ambas terão interesse em explorar juntas a sua espiritualidade, aprofundando-a, sendo muitas vezes também frequente a vontade de fazer um trabalho espiritual que ajude a comunidade.

6 - Esta pessoa vai sempre tentar esconder quem realmente é.

Mesmo que a "encoste à parede" ou a confronte com factos inegáveis, esta pessoa vai sempre ser evasiva, negar situações e esconder a sua verdadeira personalidade.

7 - A Falsa Alma Gémea nunca deixa que a conheça profundamente.

Faça o que fizer, terá sempre a sensação que não conhece esta pessoa de verdade, havendo sempre "zonas cinzentas" e muitos factos por explicar em relação à sua vida.

8 - Esta pessoa não o ajuda a desenvolver os seus planos para o futuro nem mostra qualquer interesse em fazer parte deles. 

9 - A ausência de compromisso em tempos difíceis.

Quando surgem dificuldades, a verdadeira Alma-Gémea fortalece o compromisso consigo - mesmo que "fuja" (é comum que as Almas Gémeas enfrentem fases de fuga de uma, ou de ambas as partes, até estarem as duas prontas para a união) existe sempre certeza nos sentimentos que demonstra ter por si. Após um período de tempo partilhado, que geralmente tem uma certa duração, o afastamento é caraterizado pela tristeza sentida por ambas as partes. A Falsa Alma-Gémea, pelo contrário, afasta-se sempre que existem dificuldades, cortando radicalmente a ligação, após encontros que raramente são prolongados.

10 - Esta pessoa não o faz sentir-se bem, amado e aceite exatamente como é.

A sua verdadeira Alma Gémea é alguém com quem experimenta um sentimento de familiaridade que nunca sentiu em nenhuma outra relação anterior. Com uma Falsa Alma Gémea, dentro de si não existe esse sentimento de paz. Pelo contrário, sente-se desconfortável, inseguro e angustiado quando não está com essa pessoa, e mesmo quando está com ela tem tanto medo de perdê-la que não consegue descontrair. Tende a desenvolver sentimentos e comportamentos auto-destrutivos, o que é exatamente o oposto do propósito da relação com a sua verdadeira Alma-Gémea.

 

A Falsa Alma Gémea surge na sua vida numa altura em que precisa de desenvolver maior amor por si mesmo, em que precisa de conhecer-se melhor e definir melhor os limites em qualquer relacionamento com os outros.

A Falsa Alma Gémea surge na sua vida quando precisa de ser DESPERTADO.

A verdadeira Alma Gémea surge na sua vida quando está pronto para ASCENDER.

 

Veja também:

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.