Rituals

-Ritual para ter um bom ano de 2017

Para ter sorte no próximo ano realize este ritual, que ajuda a atrair a fortuna e a prosperidade durante doze meses. Pode realizá-lo quando quiser, sendo mais eficaz se for realizado no início do ano. 
 
Vai precisar de:

- uma folha de papel branco e uma caneta vermelha, cor da coragem e da força

- 12 velas brancas, para iluminarem a sua vida
- 12 paus de incenso, que purificam as energias
- 12 moedas de um cêntimo para atrair o dinheiro
- 12 paus de canela para atrair o amor 

1 trevo de 4 folhas para atrair a sorte

- 1 hematite magnética para atrair aquilo que ambiciona
- 1 cristal Quartzo transparente, para aumentar a sua energia pessoal

- queimador para o incenso, suporte para as velas, fósforos, tesoura

 

(Nota: para obter melhores resultados deve realizar o Ritual com todos os elementos necessários. Mas se lhe faltar algum e não tiver possibilidade de o adquirir pode realizar o Ritual com aquilo que tiver)

Preparação:

- Realize este ritual durante 12 dias seguidos. Pode começar no dia que quiser. Deve repeti-lo todos os dias à mesma hora.

- Pegue na folha de papel e escreva doze pedidos, doze desejos que deseja ver concretizados, um para cada mês do ano. Lembre-se que o Universo devolve aquilo que pedimos quando os nossos pensamentos são claros a respeito do que desejamos, por isso escreva de forma direta aquilo que deseja.

- Corte a folha e separe cada desejo num papelinho diferente.

- Pegue no primeiro papel com o desejo que pretende realizar, coloque-o junto de uma vela, acenda-a e queime um pau de incenso.
- Coloque um pau de canela, uma moeda de um cêntimo, o cristal Quartzo transparente, a hematite magnética e o trevo de 4 folhas por cima do papel

- Diga 12 vezes, em voz alta, o seu desejo.

- Deixe a vela e o incenso arderem até ao fim.
- No segundo dia, repita, utilizando o papelinho com o segundo desejo, e assim sucessivamente
 durante 12 dias, um desejo por dia.

- No último dia, deite fora os restos das velas e dos paus de incenso num local afastado de casa. Coloque o cristal Quartzo, a hematite magnética, os 12 paus de canela e as 12 moedas num saquinho no seu quarto, junto da cama, e traga sempre o trevo de 4 folhas consigo.

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.