Rituals

Ritual do eclipse solar para alcançar o que mais deseja

Os eclipses são fenómenos celestes relativamente raros e muito poderosos. Os povos antigos temiam-nos e respeitavam-nos, e a verdade é que ainda hoje nos causam um forte impacto e admiração. O dia 21 de Agosto de 2017 apresenta uma energia especialmente forte, já que conjuga a Lua Nova em Leão com o eclipse do Sol, também em Leão. Aproveite esta oportunidade paea alcançar aquilo que mais deseja. O dia de hoje é especialmente forte para os novos começos. Tudo o que for iniciado nesta fase terá maiores probabilidades de ser bem-sucedido. Realize este ritual às 7 horas da tarde.

Vai precisar de:

- 1 vela lamparina branca

- 1 taça com sal

- 1 folha de papel

- 1 caneta

- 1 cristal Pedra do Sol *

- 1 cristal Pedra da Lua *

- as cartas de Tarot o Sol e a Lua *

 

 

Preparação:

- Comece por acender a vela.

- Escreva na folha de papel, ao centro, aquilo que mais deseja alcançar. Seja direto e conciso.

- De seguida coloque a carta de Tarot o Sol sobre o seu pedido e, por cima dela, em cruz, coloque a carta de Tarot a Lua.

- Coloque, por cima das duas cartas, os dois cristais.

- Com muito cuidado, desenhe um círculo de sal à volta do seu pedido, sobre a folha de papel. 

- Feche então os olhos e, enquanto a vela arde, concentre-se no seu pedido. Visualize-o como se já fosse uma realidade na sua vida. Peça ao Sol e à Lua, e à energia do Universo, que lhe tragam as revelações de que precisa para encontrar soluções na sua vida. Faça também os seus pedidos e agradeça por eles antecipadamente.

* Encomende os seus cristais e o baralho de Tarot através do e-mail [email protected] ou da página Maria Helena no Facebook.

Faça também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Gostou? Então partilhe este texto com os seus amigos!

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.