Rituals

Ritual de Lua Cheia para afastar as más energias

A energia da Lua Cheia é especialmente poderosa para realizar rituais, pois tudo aquilo que acontece à luz da Lua Cheia é energizado com a poderosa força e o seu impulso positivo. 

A Lua Cheia é sempre um acontecimento muito intenso, que pode trazer fins e novos começos, criando mudanças na sua vida. Nesta Lua Cheia, reflita acerca daquilo que não está a funcionar e crie espaço para o crescimento pessoal, permitindo-lhe realizar melhor o seu potencial. 

Para realizar este ritual, comece por pedir a proteção São Arcanjo Miguel Arcanjo, o Arcanjo guerreiro que os defende e protege contra todos os perigos.

Vai precisar de:

- uma Vela amarela, para iluminar o seu caminho;

- Copo com água e sal grosso para anular energias negativas;

- Um ramo de alecrim para criar um escudo protetor à sua volta;

- Um trevo de quatro folhas para atrair a sorte (facultativo).

- Numa janela de sua casa, de preferência onde veja a lua, acenda a vela. Pouse-a no parapeito, por cima do trevo de 4 folhas, para que a energia da vela seja impregnada com o poder do trevo de 4 folhas para atrair a sorte e, enquanto arde, vá puxando energia positiva para si.

- Pegue no alecrim e deite-lhe fogo. Deixe que o fumo se espalhe e então, segurando o ramo de alecrim com a sua mão direita, dê três voltas devagar sobre si própria. O fumo do alecrim vai desenhando 3 círculos à sua volta que o protegerão onde quer que vá.

- Segurando o ramo de alecrim, erga a mão direita e diga a poderosa oração de proteção de São MIguel Arcanjo:

São Miguel Arcanjo,
Protegei-nos no combate,
Defendei-nos com o vosso escudo!
Ó Príncipe celeste, pelo Divino poder,
afastai de mim tudo o que não me faz bem.
São Miguel em cima,
São Miguel em baixo,
São Miguel à esquerda,
São Miguel à direita,
São Miguel à frente,
São Miguel atrás.
São Miguel, São Miguel, São Miguel.
Aonde quer que eu vá,
Eu sou o seu amor, que me protege aqui.


- Coloque o ramo de alecrim num recipiente onde possa acabar de arder em segurança. Deixe a vela e o alecrim queimarem até ao fim. Guarde o trevo na sua carteira e leve-o consigo.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.