Astrology

Previsões 2021 para o amor e a vida familiar

2020 trouxe mudanças inesperadas à nossa vida. Estamos, agora, de olhos postos no próximo ano, com a esperança que ele nos traga uma viragem positiva e soluções para os desafios que os últimos meses nos apresentaram. Saiba aquilo que 2021 tem reservado para o seu signo no amor e na  vida em família!

CARNEIRO

Este ano pode trazer-lhe desafios importantes e isso terá impacto na sua auto-estima e, por consequência, na forma como se relaciona com os outros. Nem sempre se sentirá bem na sua pele, pois há uma tendência latente para sentir-se agitado e insatisfeito. Uma das maiores aprendizagens de 2021 será, para si, gerir melhor a frustração das suas expetativas, pois muitas vezes as situações não vão evoluir da forma como havia idealizado. Ao saber lidar com os desafios de uma maneira mais flexível será capaz de obter grandes recompensas, conquistando maior estabilidade e sentindo que está, finalmente, a assumir o comando da sua vida, seguindo a vontade do seu coração.

Se não tem par, os primeiros meses do ano podem trazer-lhe boas oportunidades, até porque o seu carisma estará em destaque e, uma vez que se sente mais solto, será mais fácil abrir o coração.

Num relacionamento já existente, assim como na vida em família, os ânimos podem exaltar-se facilmente, já que o seu temperamento explosivo estará enfatizado. Aprenda a moderar a impulsividade, que lhe é tão caraterística, e evolua para uma postura mais sábia perante a vida. Dessa forma poderá, sim, ter grandes recompensas na sua relação com os outros.

 

TOURO

Poderá sentir-se um tanto ou quanto fragilizado, face à evolução dos acontecimentos nos últimos meses, que deixou a descoberto alguns dos seus maiores receios, nomeadamente o medo de perder a segurança e a dificuldade em lidar com o imprevisto. A sua intuição pode ajudá-lo a fazer escolhas mais sábias e, a partir delas, a aproveitar ao máximo as oportunidades que lhe são apresentadas, o que irá ajudá-lo a superar a instabilidade e a encontrar um novo equilíbrio.

Se não tem par e deseja encontrar um novo amor, terá de primeiro realizar um trabalho profundo de análise interior, pois apenas ao fortalecer a sua auto-estima poderá sair do impasse em que se encontra.

Num relacionamento já existente, assim como na vida em família, as suas escolhas terão um impacto profundo na dinâmica das relações. Por vezes pode sentir-se incompreendido e pouco apoiado, mas, ao fazer um esforço para expressar os seus sentimentos e conciliar as suas necessidades com as dos outros, conseguirá manter o equilíbrio.

 

GÉMEOS

Começará o ano motivado, e essa leveza de espírito vai ajudá-lo a consolidar as relações. Não perderá tempo com questões que considera secundárias, e a sua postura prática vai ajudá-lo a ter maior sentido de propósito e a equilibrar melhor as diferenças de opinião entre si e os outros, sendo este aspeto especialmente evidente na vida em família.  

Se está à procura de um novo amor, uma postura otimista e descontraída vai ajudá-lo a conhecer pessoas novas, sem deixar que as suas ideias pré-concebidas o limitem. Mantendo a segurança que é indispensável nesta fase em que vivemos, terá boas hipóteses de fortalecer amizades, e algumas delas têm boas perspetivas de evoluir para um relacionamento amoroso de amor.

Se já tem um relacionamento, evite que a sua própria instabilidade perturbe a harmonia, porque por vezes o seu par terá dificuldade em lidar com as suas mudanças súbitas de vontades. Em família, assuma uma postura mais disponível para ouvir os outros e não queira impor os seus pontos de vista à força.

 

CARANGUEJO

Este ano pode obrigá-lo a enfrentar a realidade tal como ela é, fazendo com que tenha de se desapegar de ilusões que foi alimentando no seu coração. O confronto com aspetos que tem preferido ignorar vai deixá-lo um tanto ansioso, porém através de um processo de profunda transformação interior conseguirá evoluir para uma versão muito mais segura de si próprio. Evite deixar-se abater pelas circunstâncias e, mesmo que os outros não correspondam àquilo que você gostaria que eles fossem, aprenda a lição que cada relação da sua vida lhe traz – essa aprendizagem vai ajudá-lo, a si, a fortalecer-se.

Se está só e deseja encontrar um novo amor, terá de fazer um esforço para dar-se a conhecer-se, porque terá tendência para fechar-se em si próprio e isso impedirá que entrem pessoas novas na sua vida. lembre-se que, mesmo em casa, as telecomunicações e a Internet abrem janelas para o Mundo, que pode e deve usar para não se sentir isolado.

Num relacionamento já existente, assim como na vida familiar, pode haver mudanças profundas, que se relacionam com uma nova adaptação a dinâmicas familiares e/ou de casal. Se há fragilidades, elas serão evidenciadas, para que possam ser resolvidas.

 

LEÃO

Este ano pode ser bastante favorável para a sua vida afetiva, trazendo-lhe uma evolução positiva a todos os níveis, mas o seu sucesso dependerá, essencialmente, da sua atitude – combata a tendência para querer fazer tudo sozinho, pois alcançará melhores resultados ao cooperar com os outros, em vez de querer que eles acedam às suas vontades. De um modo geral, conseguirá ter maior domínio sobre as situações e conseguirá resolver facilmente os problemas que surgirem.

Se deseja encontrar um novo amor, este ano pode trazer-lhe uma boa surpresa, uma vez que há a tendência para a expansão e para alargar os seus horizontes, por um lado, e também porque devido ao seu amadurecimento interior conseguirá definir bem o que procura, não aceitando menos que isso.

Num relacionamento já existente, bem como na vida familiar, evite isolar-se sempre que as situações não correspondem às suas expetativas. A honestidade e a sinceridade conseguirão abrir portas e fazer com que os laços sejam fortalecidos.

 

VIRGEM

Este ano pode trazer mudanças na maneira como se relaciona com os outros e, até, um certo alívio em relação a situações que lhe provocavam tensão. Conseguirá libertar-se de circunstâncias que o impediam de expressar livremente o que sente, e isso, por sua vez, vai dar-lhe um novo fôlego para fortalecer os laços com quem ama.

Se procura um novo amor, ele pode surgir graças à sua postura mais ousada e determinada. Lembre-se, ainda assim, de não descurar a segurança que é tão necessária para o seu bem e para o bem de todos.

Num relacionamento já existente a chama da paixão será reavivada, pois os seus sentimentos estarão mais intensos e desejará fomentar a união.

A vida familiar decorre de forma positiva, pois graças a uma mudança de atitudes conseguirão chegar, entre todos, a um equilíbrio mais saudável.

 

BALANÇA

Será necessário fazer um esforço constante para manter o equilíbrio pois, ao longo deste ano, pode sentir várias vezes as suas emoções à flor da pele, o que o deixará angustiado e confuso, porque tem uma grande necessidade de harmonia. Fortaleça o seu centro energético, a sua auto-estima, o equilíbrio interior, para que as influências externas e as situações não perturbem o seu equilíbrio.

Se deseja encontrar um novo amor, existem boas perspetivas neste sentido, e este ano pode trazer-lhe uma agradável surpresa.

Num relacionamento existente, bem como na vida familiar, evite atitudes extremistas, que podem criar tensão e até ruturas. Apele ao seu dom da diplomacia e não protele conversas importantes – quanto mais cedo resolver os assuntos, menor importância eles terão.

 

ESCORPIÃO

Pode haver uma evolução bastante positiva neste sentido, sentindo-se confiante nas suas capacidades e motivado para tornar os seus sonhos em realidade. Será necessário, no entanto, manter o controlo firme das suas emoções, para não se deixar vencer por sentimentos que o façam perder o foco. Pode efetuar transformações positivas nas suas relações, conseguindo maior união e harmonia em família. Aprenda com os erros do passado e tire partido das situações para, através da aprendizagem feita, superar aquilo que outrora se apresentou como um desafio.

É um ano propício para um novo amor, caso seja essa a sua vontade, desde que saiba, dentro da segurança que é necessária, dar-se a conhecer aos outros e sair da sua concha.

Num relacionamento já existente pode haver uma evolução positiva, que contribuirá para um compromisso mais sólido e para maior estabilidade.

 

SAGITÁRIO

Este ano precisará de fazer uma análise interior que possa ajudá-lo a perceber melhor aquilo de que realmente precisa para ser mais feliz, o que ambiciona alcançar, e as mudanças que tem de fazer para o conseguir. Tenderá a isolar-se mais para refletir sobre os acontecimentos e, embora isso seja necessário e positivo, pode trazer uma sobriedade à sua personalidade que é pouco habitual em si. Desenvolva a capacidade de enfrentar as situações com maior flexibilidade – quanto mais se predispuser a explorar outras abordagens, maiores serão as suas hipóteses de ser bem-sucedido.

Uma vez que anda mais voltado para si próprio, pode optar por manter-se só ou, o que será muito favorável para si, para avançar de forma lenta e gradual, conhecendo bem as pessoas antes de se envolver.

Num relacionamento já existente, assim como na sua vida familiar, algumas novidades podem trazer benefícios e mudanças positivas.

 

CAPRICÓRNIO

Concentre-se bem naquilo que quer, porque este ano pode deixá-lo um tanto instável a nível emocional. Encontra-se, ainda, num período de transformação interior, que o fará passará em análise as relações mais próximas e pode fazê-lo questionar a importância e a validade dos sentimentos que o ligam a quem ama. Estará menos tolerante em relação a pontos de vista divergentes dos seus, o que pode causar contrariedades na vida familiar ou num relacionamento amoroso. Evite, de igual modo, isolar-se quando sente que não é compreendido pois, quanto mais teimar na sua posição, mais difícil será conseguir resolver as situações.

Um novo amor poderá surgir através de uma partilha sincera, talvez um pouco inesperada, com alguém de quem irá aproximar-se – ou reaproximar-se.

Num relacionamento já existente, faça um esforço para conciliar os seus interesses e pontos de vista com os do seu par.

 

AQUÁRIO

Saiba gerir melhor os seus desejos, pois este ano apresenta-lhe boas perspetivas, mas pode trazer-lhe, por outro lado, algumas dificuldades que precisa de saber superar. Para fazê-lo, terá de manter uma forte disciplina mental que lhe permita manter o foco naquilo que deseja, para que, perante as contrariedades, seja capaz de continuar concentrado nas suas metas, sem se dispersar. Combata a tendência para criar cenários irrealistas na sua mente, que assentam em medos e não em situações reais. Evitará, desta forma, a instabilidade num relacionamento já existente ou na vida em família.

Se deseja encontrar um novo amor, ele pode surgir através de uma transformação pessoal: ao explorar novas facetas de si próprio pode aproximar-se de pessoas que, à partida, não imaginava que tivessem afinidades consigo, mas com quem conseguirá estabelecer uma relação muito positiva.

Num relacionamento já existente haverá harmonia e cumplicidade, o que favorece a evolução para um compromisso mais sólido ou até o alargamento do núcleo familiar, caso haja essa vontade.

 

PEIXES

Através do contacto com as suas emoções mais profundas conseguirá trazer um novo impulso à sua vida afetiva, que beneficiará, assim, de mudanças muito positivas. Aprenda a aceitar os aspetos da sua personalidade que habitualmente procura esconder – as suas fragilidades vão ajudá-lo a estar mais próximo dos outros, permitindo uma cumplicidade mais sincera nas suas relações familiares e, de um modo muito especial, num relacionamento amoroso.

Este ano pode trazer-lhe um novo amor, que surgirá de uma forma muito espontânea, quase mágica.

Mesmo num relacionamento já existente, a paixão marcará uma presença forte na sua vida ao longo deste ano, ajudando-o a ganhar maior confiança em si próprio e maior sentido de propósito num compromisso amoroso.

A nível familiar, o seu poder de compreensão vai permitir-lhe resolver as situações que surgirem no dia-a-dia, favorecendo a união.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.