Saints and Prayers

Pedido aos Anjos para ter saúde

Os Anjos desejam que sejamos saudáveis, fortes e felizes. Quando a doença nos atinge, podemos contar com o seu colo reparador que, tal como o de uma mãe laboriosa que cuida dos seus filhos, nos ajuda a regenerar e a recuperar as forças que perdemos. Quanto mais nos concentrarmos na saúde, mais saudáveis seremos. A forma de tratar a doença é focarmo-nos na cura. Visualize-se como uma pessoa forte e saudável e o seu corpo atrairá a cura para corresponder a essa imagem.

O Arcanjo Rafael ajuda a atrair e a preservar a saúde. Raziel, que a tradição judaica acredita ter inspirado as descobertas da Medicina, ajuda a trazer os milagres até para as situações que pareciam irremediáveis. Uriel ilumina a nossa alma e traz de volta a energia de viver, enquanto que o Serafim Metatron alinha os centros de energia no nosso corpo. Para além destes Anjos, todos os outros podem ser invocados para nos ajudar a resolver e a superar questões de saúde. Os Anjos cuidam de nós, e sob o seu olhar e com o seu amparo nunca estamos sozinhos.

Pedido aos Anjos para ter Saúde

Anjos da Saúde, enfermeiros de Deus,
protegei a minha alma
e amparai este corpo que me foi dado
para que ele seja sempre forte e saudável.

 

Que a força Divina do vosso amor,
e a luz intensa da vossa verdade
dissipe toda a dor,
todo o mal e toda a enfermidade.

 

O meu corpo é um templo sagrado
feito por Deus à sua imagem
Anjos Divinos, dai-me sempre saúde,
proteção e segurança.

Ámen.

Reze também:

Oração a Santo Inácio de Loyola

Oração para proteção numa operação

Oração ao Arcanjo São Rafael para pedir a cura de doenças

Oração para pedir pela saúde de um familiar

Tenha mais saúde com a ajuda do Arcanjo Rafael

Salmo 69 para ter proteção em cirurgias

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.