Saints and Prayers

Oração ao Arcanjo Samuel para encontrar um novo amor

O nome Samuel (ou Chamuel) significa "aquele que vê Deus". Este é o Anjo do amor e do propósito, que nos permite criar relações felizes e harmoniosas. Samuel ajuda todos aqueles que sofrem, que têm dificuldade em sentir-se amados, que atravessam uma separação amorosa ou que perderam a pessoa amada. Ajuda, também, a proteger-nos de todas as emoções negativas, tais como a inveja, o rancor e a tristeza.

Samuel é considerado o "anjo-chefe" de todos os Anjos que estão ligados à chama rosa ou ao "raio rosa". Os Anjos orientados por Samuel encarregam-se de desenvolver os sentimentos de gratidão e de respeito por Deus, por si próprio e pelos outros, combatendo o ódio e a ausência de amor. Eles ensinam a dar valor  à vida e a amá-la em todas as suas formas. Samuel e os Anjos da chama rosa atuam através da caridade, o seu complemento Divino. Aprenda mais sobre o Arcanjo Samuel e saiba como pedir aos Anjos para que lhe tragam o amor que procura, num workshop no Centro Maria Helena.

A energia de Samuel é cor-de-rosa, sempre que desejar aproximar-se deste Anjo visualize uma luz rosa a envolver todo o seu corpo. Vestir roupa desta cor, ou usar adereços rosa também ajudam a atrair a sua ajuda. O cristal Quartzo Rosa, cujas propriedades energéticas ajudam a atrair e manter o amor e a harmonia nos relacionamentos, é também muito benéfico para aumentar a ligação a Samuel. Pode contactar este Arcanjo sempre que desejar, embora esteja associado à terça-feira.

 

Oração ao Arcanjo Samuel para atrair o amor

I.

Arcanjo Samuel,
obrigada por trazeres para a minha vida
esse amor que me faz feliz.
Sou amado e apoiado
na Terra como no Céu
e por isso o meu coração rejubila
numa constante corrente de amor.

II.
Estou em paz comigo, com a minha vida
e com tudo o que me rodeia,
o meu coração está pleno
e a minha alma irradia felicidade.

III.
Escolho viver em harmonia,
porque sei que a tua sabedoria me guia
e que aquilo que mais desejo
vem ao meu encontro.

IV.

Obrigada pelo amor que recebo
e que partilho com quem me rodeia.
A minha vida é importante e útil
para Deus e para o Universo.
eu sou uma centelha de amor
e de amor são feitos todos os meus actos.

 

Veja também:

Oração para encontrar a Alma-Gémea

Oração aos Anjos do Amor

Oração para o parceiro deixar de ter ciúmes

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.