Therapies

O que são os Registos Akáshicos?

Chama-se "Registos Akáshicos" ao conjunto de todas as informações em relação a tudo o que acontece, aconteceu e acontecerá no Universo. Diz-se que estas informações ficam todas gravadas no Éter.

A palavra "Akasha" é sânscrita e significa "céu", "espaço" ou "éter" e, de acordo com o Hinduísmo e outras correntes místicas, os Registos Akáshicos são uma espécie de biblioteca onde se encontra a informação relativa a todas as almas, pensamentos e emoções que existiram, existem e existirão na Terra e noutros sistemas planetários, como se tudo aquilo que acontecesse ficasse gravado na corrente electromagnética do Universo.

Podemos pedir acesso a essas informações através dos nossos guias e orientadores espirituais e do acesso ao nosso Eu superior, a parte de nós que permanece num plano superior, junto a Deus.

Embora estejam acessíveis, os Registos Akáshicos são sagrados e por essa razão apenas temos acesso às informações consoante os nossos Anjos e Guias considerem que estamos aptos a recebê-las, tendo pureza no coração e integridade, e apenas no momento da nossa evolução em que estamos preparados para aceder a elas, e em que precisamos delas para continuar o nosso crescimento espiritual.

Os Registos Akáshicos não podem ser usados para adivinhação nem para recordação de vidas passadas, eles são protegidos por seres de Luz  que zelam para que a informação se mantenha guardada.

Esta informação apenas é recebida, pela própria pessoa ou através da ajuda de um terapeuta especializado, no momento em que ela é necessária à evolução espiritual da pessoa, para o seu Bem superior e para curar o planeta, uma vez que tudo no Universo está interligado – o Bem de cada pessoa  contribui para o Bem comum.

Nos casos em que a própria pessoa tem acesso à informação superior sobre si própria, e sobre a sua essência, pode ter visões, ouvir sons, ter pressentimentos ou simplesmente "saber" algo dentro de si, de forma inexplicável.

Saiba mais sobre Cura Cármica num workshop especial no Centro Maria Helena, clique aqui.

O que é a Chama Violeta

Como posso limpar o meu Karma?

Leia também sobre a limpeza energética e seus benefícios!  

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena. 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.