Therapies

O que a mala de uma mulher revela sobre a sua personalidade!

Já sabe aquilo que deve ter (e o que não deve ter) na sua mala? Se leu o artigo 7 coisas que precisa de saber sobre a sua mala - como ter uma mala com bom Feng Shui sabe, com certeza. Mas agora vamos lá fazer o teste: o que é que a sua mala diz sobre si? Por ser um acessório tão pessoal, que faz parte da imagem diária de uma mulher, a forma como a usamos é um forte indicador da personalidade que temos e daquilo que evidenciamos.

1 - À tiracolo

Se é daquelas que gosta de usar a mala à tiracolo, pendurada no ombro e a balançar ao sabor dos seus passos, saiba que é uma mulher criativa, sonhadora, independente e descontraída, que põe muitas vezes as necessidades dos outros à frente das suas. Encara a vida com leveza e otimismo, enfrentando as situações com confiança e um sorriso nos lábios. Tem dotes de liderança e assume naturalmente o comando das situações. Quando a mala é grande, revela uma mulher espontânea, com vidas propensas ao imprevisto, que muitas vezes levam "a casa às costas".

2 - Mala à tiracolo, mas com pegas para usar na mão

As mulheres que optam por este tipo de mala têm uma natureza versátil e adaptam-se com facilidade a novas situações. Têm uma presença carismática e mostram entusiasmo pelos projetos em que se envolvem, tomam decisões com facilidade e sabem gerir muito bem as tarefas de maior responsabilidade, acumulando muitas vezes vários encargos. 

3 - Mala segura na mão

A mulher que opta por malas de mão tem uma forte confiança em si própria, um sentido de humor muito apurado e tende a atingir o sucesso na sua carreira, pois nunca desiste das suas metas nem se deixa abater pelas contrariedades. É bastante organizada e tem consciência das suas competências, não hesitando em defender-se quando alguém a critica. Porque usar a mala desta forma se assemelha a transportar uma pasta, trata-se muitas vezes de mulheres que dão uma grande importância à sua vida profissional.

4 - Mala segura no antebraço

As mulheres que gostam de segurar a mala no antebraço têm uma natureza vaidosa, romântica e com propensão cinematográfica. Evocam uma certa aura de mistério, são apreciadoras do luxo e gostam de dedicar tempo a cuidar da sua imagem. Procuram sempre o conforto e não gostam de tomar decisões. Se abraça a mala por baixo, envolvendo-a com o braço, mostra alguém que está constantemente à defesa e que joga sempre pelo seguro, necessitando de estabilidade.

5 - Cruzada à tiracolo

As mulheres que usam a mala cruzada à tiracolo são muito ativas e apegam-se facilmente às pessoas e às situações. Tendem à teimosia, porque são muito empenhadas e preocupadas com aqueles que amam, sendo também um tanto controladoras. Se a colocam à frente do corpo são pessoas desconfiadas, que estão sempre na defensiva.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.