Therapies

O dia do seu nascimento revela os segredos da sua vida amorosa

A nossa data de nascimento encerra um profundo conhecimento a respeito da nossa personalidade e, com a ajuda da Numerologia, podemos descortinar a nossa missão de vida, predizer como vai correr um determinado ano ou mês, compreender de que forma nos relacionamos com os outros, e muito mais. Mas saiba que o dia em que nasceu revela, por si só, muito a respeito da sua intimidade amorosa.

A vida amorosa de quem nasceu nos dias 1, 10, 19 e 28:

Estas datas têm todas a energia do 1, que assume a liderança (também) na esfera amorosa. Adoram a conquista e gostam de viver novas aventuras. Uma vez que se aborrecem com facilidade precisam constantemente de novos estímulos. Muitas destas pessoas já viveram vários relacionamentos e podem ter dificuldade em assentar. Têm uma energia sexual muito ativa, que faz com que sejam amantes apaixonados e sensuais. No entanto, eles procuram sempre uma conexão mental a par da química física e só se comprometem realmente quando conseguem essa junção. 

 

A vida amorosa de quem nasceu nos dias 2, 11, 20 e 29:

As pessoas que nasceram nestas datas têm a energia do número 2, o que significa que são capazes de oferecer estabilidade emocional ao seu par, mesmo que tenham de adaptar-se a várias situações para o fazerem. Têm uma natureza protetora, associada à Lua, sendo um tanto misteriosas e muito atentas ao que as rodeia. A sua vida doméstica e a esfera profissional são bastante importantes para elas, por isso procuram um parceiro compreensivo e prático. Valorizam o respeito e a dedicação acima da atração fisica, e quando assumem um compromisso procuram que ele seja para sempre. 

 

 
A vida amorosa de quem nasceu nos dias 3, 12, 21 e 30:

Divertidos e cheios de energia, gostam de inovar no campo sexual e precisam de estar em contacto com os outros para se sentirem bem, ficando profundamente infelizes se estiverem confinados a uma relação onde não têm liberdade para estar com os amigos. Na sua vida amorosa precisam de sentir que podem soltar as suas asas, e apreciam uma vida sexual ativa, que os ajuda a manter um espírito jovem. Gostam de experimentar novas posições, de satisfazer o seu parceiro e sentem-se muitas vezes atraídos por pessoas com uma aura de glamour. Evitam a monotonia, procurando sempre novas formas de diversão.

 

A vida amorosa de quem nasceu nos dias 4, 13, 22 e 31:

Estáveis e dignos de confiança, tendem a resolver os problemas do seu par, o que muitas vezes acaba por deixá-los esgotados e sobrecarregados. São muito leais e aparentam ser calmos, mas procuram manter acesa a chama do romance porque não suportam a ideia de perder o seu parceiro. Levam os relacionamentos amorosos muito a sério e por isso são extremamente dedicados. Quando se sentem felizes tudo corre bem, mas facilmente um mal-entendido pode despoletar uma zanga, porque tiram conclusões precipitadas, que os levam muitas vezes a sentimentos de frustração.

 

A vida amorosa de quem nasceu nos dias 5, 14 e 23:

Adaptam-se facilmente a novos parceiros, pois são muito curiosos, bem-dispostos, e procuram sempre a diversão. Gostam de variedade e mudanças na vida amorosa, pois precisam de estímulo mental em tudo o que fazem. Evitam muitas vezes o comrpomisso porque sabem que têm uma natureza com dificuldade em fixar-se, podendo ser muto inconstantes e inconsistentes na sua vida amorosa.

 

A vida amorosa de quem nasceu nos dias 6, 15 e 24:

Como detestam a discórdia e os conflitos empenham-se em manter sempre a harmonia, custe o que custar. São muito ligados à vida doméstica e familiar, dando o seu melhor para se manterem dedicados e estáveis em relação aos seus parceiros. A harmonia e o equilíbrio são fundamentais para eles. Embora os prazeres físicos não se sobreponham às suas necessidades emocionais, se tiverem uma influência astrológica forte de Vénus podem ser amantes requintados e exímios na arte de fazer amor.

 

A vida amorosa de quem nasceu nos dias 7, 16 e 25:

Nem sempre são fáceis de compreender, mostram-se misteriosos e são amantes interessantes, já que enriquecem a relação física com conversas estimulantes. São muito intuitivos e têm muitas vezes uma forte espiritualidade; quando estão apaixonados são totalmente dedicados ao seu par. Muitas vezes acabam por envolver-se com pessoas que fogem completamente aos padrões amorosos que antes haviam definido.

 

A vida amorosa de quem nasceu nos dias 8, 17 e 26:

 São muito corajosos, práticos e responsáveis, e por isso oferecem estabilidade e segurança aos seus parceiros. São geralmente monogâmicos, vão muitas vezes contra a corrente e são profundamente ambiciosos. Mesmo que não estejam preocupados com metas elevadas, precisam de criar laços fortes emocionais com a pessoa que amam. Uma vez que têm uma energia muito forte dentro de si, quando não a extravasam e quando o seu par não corresponde às suas expetativas podem sentir-se frustrados e tornar-se amargos.
 
 

A vida amorosa de quem nasceu nos dias 9, 18 e 27:

A energia do número 9 descreve uma pessoa que está sempre pronta a ajudar. Uma vez que se mostram sempre muito compreensivos, podem ser facilmente tomados como certos. Demonstram o seu amor ao ajudarem o seu par e ao assumirem as suas responsabilidades. Quando o relacionamento corre mal, as suas emoções podem ser explosivas, com resultados catastróficos. Estas pessoas têm uma personalidade cheia de vivacidade e um magnetismo que as torna muito atraentes, fazendo com que as pessoas vão ter com elas como se de um íman se tratasse. Estão sempre em busca do verdadeiro amor, procurando sempre a sua alma gémea.

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.