Astrology

De que é que cada signo mais precisa num relacionamento?

De acordo com a sua personalidade, cada signo do Zodíaco tem necessidades e expetativas específicas num relacionamento. Saiba aquilo que é fundamental para cada signo poder ter um relacionamento feliz e próspero!

Carneiro

Precisa de um companheiro que seja frontal consigo, direto, sem qualquer tipo de rodeio. A falta de espontaneidade, as dúvidas e confusões, afastam-no. Além disos, não gosta de esperar nem tolera que o seu companheiro lhe esconda algo. Precisa, acima de tudo, de honestidade.

 

Touro

Precisa de delicadeza. Afastam-no as palavras ásperas, a aparência descuidada, a brusquidão e a falta de sensibilidade. O seu coração é regido pela elegância, pela sensibilidade e pela distinção. Por isso, um companheiro que não seja capaz de satisfazer o seu bom gosto não saberá fazê-lo feliz.

 

Gémeos

Gémeos precisa de uma boa comunicação a dois. Precisa de telefonemas, mensagens, e-mails, de partilha de informação e de trocas de ideias. Palavras sussurradas ao ouvido também fazem as suas delícias. Manter um contacto - verbal - constante é essencial para um relacionamento feliz com um nativo deste signo.

 

Caranguejo

Precisa de proteção bilateral. Caranguejo tem uma enorme necessidade de se sentir protegido pelo parceiro, mas também gosta (e sente necessidade) de o proteger. Para ele, o amor assemelha-se à construção de um ninho, em que a segurança e a ideia de um "lar" são absolutamente indispensáveis. Precisa, por isso, de sentir-se totalmente seguro nos braços do seu par, exigindo lealdade e compromisso.

 

Leão

Leão precisa de sentir-se livre para se expressar na sua faceta mais brincalhona e divertida, e para ele é indispensável que haja espaço no relacionamento para a diversão, em todas as suas vertentes. Precisa de paixão, aventura e alegria, que lhe permitam manter sempre viva a criança dentro de si.

 

Virgem

Virgem preciso de bondade, sinceridade e competência. O seu parceiro tem de ser alguém capaz de tratar bem os outros, de ter compaixão pelos mais frágeis, de ser justo e generoso. Precisa, também, de sentir que tem a seu lado uma pessoa íntegra e trabalhadora.

 

Balança

Balança precisa de harmonia e procura um companheiro que saiba manter a calma e a estabilidade, sem criar atritos desnecessários. Procura a leveza da descontração, o bom-humor no quotidiano, o otimismo perante os desafios da vida, e são essas as atitudes que o mantêm.

 

Escorpião

Honestidade e integridade - sem elas, Escorpião sente-se traído e o relacionamento, para ele, perde o sentido. Também procura uma vida sexual satisfatória e intensa, assim como alguém que saiba guardar segredo das confidências que ele lhe faz, mas nada se compara, para este nativo, à intimidade de uma relação honesta e sem reservas.

 

 

Sagitário 

Precisa de poder dar largas à sua generosidade e de ter a oportunidade de dar e receber sem limites, pois a sua natureza expansiva só se sente feliz quando a partilha - de bens, de emoções, de experiências - está bem presente no seu dia-a-dia. Para além disso, também precisa de ter ao seu lado alguém que se sinta bem ao seu lado mesmo que esteja sob as luzes da ribalta, porque Sagitário não gosta de passar despercebido.

 

Capricórnio

Respeito, ética, valores morais fortes e dedicação ao trabalho - eis as condições essenciais para que Capricórnio se sinta feliz ao lado de alguém. Não gosta de ser tomado como um dado adquirido, conquista-se com esforço, dedicação e empenho constantes. Precisa de compromisso e de provas sólidas de afeto.

 

Aquário

Para além de precisar de entusiasmo e animação permanentes, de aventuras novas e experiências enriquecedoras, Aquário considera indispensável que a pessoa que ama seja justa e tenha uma visão ampla da vida, sem se deter em tradicionalismos nem padrões rígidos de conduta. Procura alguém capaz de trocar ideias e discutir assuntos de uma forma ampla e respeitando sempre pontos de vista divergentes dos seus.

 

Peixes

Precisa de alguém que seja sensível e que saiba expressar facilmente as suas emoções, e que seja também capaz de cuidar do seu delicado coração, trazendo-lhe conforto e segurança. Peixes procura a compreensão íntima, a cumplicidade, a entrega e a dedicação, e sem elas não sabe nem quer amar.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.