Therapies

Como chamar a sorte para a sua vida?

Existem alturas na nossa vida em que apenas necessitamos de um empurrãozinho para que a vida entre nos eixos. Aprenda a trazer a sorte até si.

Quem não sonha com uma vida melhor? Com um trabalho ideal, uma família estável, saúde sã? Quem não gostaria de ser bafejada pela sorte, não de vez em quando, mas de uma forma constante? Pois bem, faça desse desejo uma realidade e vai constatar as diferenças. Com fé e confiança, a prosperidade vai começando a surgir e, por conseguinte, os bons ventos apenas lhe trarão coisas boas.

É facto comprovado que a prosperidade está ao nosso alcance. Para isso, basta querermos e focarmo-nos. Se seguirmos o coração e as boas energias, a sorte acaba por nos entrar pela porta a dentro. A sua força interior e a determinação vão fazer com que o pessimismo dê lugar à esperança. Quanto menos esperar, tudo pode mudar de figura. E é nas piores situações, quando estamos prestes a desistir, que o universo faz das suas. No entanto, saiba que ele não trabalha sozinho. Para que a sua vida dê uma reviravolta positiva, vai ter que fazer o seu trabalho de casa. Por vezes uma mudança de atitude, de comportamento ou até de pensamento pode vir a ser o responsável pela sua mudança. Atraia a sorte através da sua mente anterior. Tome nota destes 10 passos de importância extrema para a sua vida.

 

1 – Acabe com as limitações internas

O nosso pior inimigo somos nós mesmos! Para conectar-se com as correntes positivas do destino, deve “limpar” a sua cabeça de preconceitos e de medos. A verdadeira sorte tem que ver com a superstição ou com as crenças que forçam ou aumentam as algemas mentais, as limitações que nos fazem dependentes de determinados pensamentos ou ações. Quanto maior é a superstição, menos possibilidade existe de termos sorte.

2 – Força interior

Começar a encarar cada dia como uma dádiva, é meio caminho andado para que se verifique um incremento de energia positiva na sua vida. A sorte depende de si e é uma forma que age sob leis desconhecidas. Para começar a estabelecer uma boa conexão com ela, a primeira coisa é perceber que uma atitude positiva atrai mais atitudes positivas, formando assim um círculo vantajoso.

3 - Questão de escolha

Depende única e exclusivamente de si decidir se quer mudar de vida ou não. A sorte tem variantes, pelo que deverá ter em mente que o seu estado atual só mudará se fizer por isso, se interiorizar que é benéfico para si alterar a sua conduta.

4 – Autoconfiança

Confie em si, nas suas capacidades e nas suas competências. Pare de reclamar e de se sentir culpada. Saiba que a queixa é outra forma de autossabotagem natural.

5 – Efeito surpresa

Espero o melhor, mas permita-se surpreender. O efeito surpresa acontece de forma inesperada e quase nunca as razões pelas quais isso acontece são conhecidas. Senso de humor e curiosidade são excelentes aliados para atrair a surpresa e envolve muitas mudanças de atitude.

6- Não há coincidências

Diz-se que o acaso não existe e que, por trás de cada coincidência, há uma mensagem particular, um toque subtil de atenção, uma piscadela de cumplicidade com aqueles que vale a pena levar em consideração. O processo pode ocorrer a qualquer momento e provocar uma grande mudança. Por isso, esteja atenta aos sinais que a Natureza lhe vai dando de tempos a tempos.

7 – Acabe com as preocupações

As preocupações podem imobilizar-nos e destabilizar-nos, como por exemplo, estragar a nossa personalidade, devastar o nosso sistema nervoso e afetar aqueles que nos rodeiam. Em situações graves, isso é quase inevitável, mas na maioria das vezes é apenas um hábito pernicioso de espírito. Portanto, o hábito de preocupação deve ser erradicado.

8 – Apelo à prosperidade

Depois de entender os passos para atrair a sorte e após ter mudado a sua forma de pensar e de estar, tem que chamar a prosperidade. A sorte é um aliado e a prosperidade é um dos melhores caminhos para a alcançar. A prosperidade é uma atitude espiritual que atrai dinheiro, riqueza e bem-estar. É ela que chama o dinheiro e não vice-versa.

9 – Imaginação e boa vontade

Se a prosperidade é a força espiritual capaz de atrair dinheiro para a nossa vida, a imaginação e a força de vontade são as ferramentas para conseguir isso. Um conjunto de fatores e de condicionantes que, em sintonia, levarão ao sucesso.

10 – Do que é que está à espera?

Ouve a sorte a bater-lhe à porta? Respire o momento, confie em si e mude de vida. E acima de tudo, não deixe que forças exteriores a prejudiquem. Viva como uma pessoa de sorte, pense como uma pessoa de sorte e respire como uma pessoa de sorte.

Encontre este e outros artigos do seu interesse na revista Maria Helena - Energia dos Astros, à venda numa banca perto de si:

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.