Astrology

A Mulher de cada signo

A influência do nosso signo manifesta-se de formas diferentes consoante sejamos mulher ou homem. Conheça as principais características da mulher de cada signo e desvende um pouco mais do misterioso universo feminino!

Carneiro

A nativa de Carneiro é independente e decidida. De todas as mulheres do Zodíaco é aquela que menos precisa da presença de um homem na sua vida porque sabe que é capaz de desempenhar sozinha todas as tarefas, até mesmo as mais pesadas. Isto não quer dizer que não se apaixone ou que não possa amar alguém, antes pelo contrário! A mulher de signo Carneiro não pode viver sem amor, no entanto a sua coragem desmedida ajuda-a a recompor-se de qualquer desilusão e seguir em frente. Destemida, determinada e optimista, encara a vida como uma batalha da qual procura sair sempre vitoriosa.

Touro

A mulher de signo Touro é sensual, meiga, carinhosa e afectuosa. Dotada de uma forte capacidade para resolver problemas, é forte, determinada e corajosa. Como tem uma personalidade vincada e dominadora, por vezes pode assustar o seu companheiro com a sua teimosia e tenacidade.

É capaz de gestos nobres e grandiosos, e chega a sacrificar-se pelo bem-estar da sua família, por isso é considerada uma mulher de armas.

Gémeos

A mulher Gémeos é intensa, inquieta e temperamental. Mostra uma inteligência e perspicácia fora de série, e procura alguém com quem possa partilhar as suas ideias inovadoras.

Curiosa por natureza, está sempre em busca de novos conhecimentos, por isso é frequente vê-la rodeada de livros. Como é capaz de se sentir bem em qualquer lugar, adapta-se com facilidade a todo o tipo de situação, mas precisa de sentir a sua mente estimulada para se sentir feliz.

Caranguejo

A Mulher do signo Caranguejo é meiga, leal e sensível. Fiel às suas amizades e aos seus sentimentos, detesta a hipocrisia e o cinismo, e a verdade é um dos valores que mais defende.

Preocupa-se muito com o que se passa ao seu redor mas, principalmente, com as pessoas que são importantes na sua vida. É uma pessoa pacata, não gosta de confusão, apreciando a paz e a tranquilidade. Tenta manter-se afastada de lugares muito agitados e frequentados por muitas pessoas, preferindo a calma do lar, pois simboliza o seu porto seguro.

Leão

A nativa de Leão nasceu para brilhar, e por isso cuida de todos os pormenores para que o seu aspecto físico seja sempre impecável e digno de admiração. Tem uma grande necessidade de ser elogiada e de se sentir especial. É perspicaz, segura e eficiente na vida profissional. Tem uma capacidade inata para a liderança. Afectivamente, é uma amante criativa e uma boa companheira. Sente-se atraída por homens corajosos, que a saibam valorizar.

Virgem

A mulher de signo Virgem dá muita atenção a tudo o que a rodeia. Tende a ser muito exigente consigo própria e com os outros, nomeadamente com o seu companheiro. Nunca se interessará por homens imaturos. Somente aqueles que têm a vida bem traçada e os seus objectivos bem delineados lhe despertam interesse. É extremamente perfeccionista e organizada. Não suporta a desordem nem pessoas que não tenham sentido de responsabilidade.

Balança

A mulher Balança é muito meiga, carinhosa e sensível. Trata todos os que a rodeiam com muita gentileza, e gosta que a tratem da mesma maneira. O homem que deseje conquistar uma mulher de Balança deverá ser afectuoso e carinhoso e tratá-la como se fosse uma rainha. É bastante vaidosa, e como tal não resiste à oferta de uma jóia ou um de perfume de boa marca. É sensata e equilibrada, tendo um espírito prático na vida quotidiana. Aprecia ocupações em que possa utilizar o seu bom gosto e apurado sentido estético.

Escorpião

A mulher de Escorpião é uma apaixonada incondicional. Precisa de se sentir completamente envolvida em alguma causa ou apaixonada por alguém para se sentir feliz. Entrega-se intensamente àquilo em que acredita, e tem princípios morais muito fortes, que defende fervorosamente.  

A mulher deste signo pode apresentar dois perfis distintos: tanto se pode mostrar muito rígida nas suas acções e modo de encarar a vida, como adoptar uma atitude sedutora e encarar a vida de uma forma alegre e extrovertida. Na vida amorosa, possui um carácter um pouco complexo, pois é muito ciumenta e possessiva.

Sagitário

A mulher de signo Sagitário é muito aventureira, não suporta a rotina e adora ser surpreendida. Como tal, aprecia homens que não voltem costas a um bom desafio, e o seu companheiro ideal tem de ser dinâmico e muito activo. A melhor forma de um homem a conquistar é demonstrar-lhe que é honesto e que tem uma mente aberta. A nativa deste signo prefere um bom livro a uma jóia valiosa, pois não liga às aparências e gosta de aprender, está sempre à procura de novos conhecimentos e de alargar os seus horizontes. Tem um carácter expansivo e extrovertido.

Capricórnio

A mulher de signo Capricórnio dá um grande valor à estabilidade financeira. Não sendo fria e insensível, aprecia o bem-estar e o conforto proporcionado pelo equilíbrio económico, o que faz com que algumas pessoas não compreendam a sua dificuldade em expressar emoções ou os seus sentimentos. Conquistar o seu coração não é fácil, e em geral só os homens bem sucedidos lhe suscitam interesse. É muito decidida e tem os seus objectivos bem definidos, empenhando-se até os alcançar.

Aquário

O que mais se destaca numa mulher do signo Aquário é a importância que confere à liberdade e à sinceridade. Tem uma mente livre de preconceitos e não admite homens possessivos. Os amigos são fundamentais para ela, adora conhecer pessoas novas com quem possa trocar ideias. Precisa de sentir que pode fazer aquilo que sente vontade e estar com quem lhe apetece, por isso não consegue estar presa a um compromisso que a sufoque. Homens possessivos ou ciumentos não são bons parceiros para ela.

Peixes

A mulher de signo Peixes vive a sua vida em busca do grande amor. Para conquistar o seu coração basta ser extremamente romântico, fazer-lhe uma declaração amorosa ou surpreendê-la com um jantar à luz de velas. Adora saber que é querida e respeitada pelo seu par. É muito sonhadora e adora música e poesia. Procura alguém que alimente o seu sonho com muita imaginação e carinho.

 

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.