Santos e Orações

Rezar o poderoso Terço de Santo Expedito

Nas situações mais difíceis da sua vida, encontre na Fé a força de que precisa para continuar. Enquanto há vida há esperança, e para Deus nada é impossível. Conte com a ajuda de Santo Expedito, o santo das causas impossíveis, para que até o mais difícil se torne possível de alcançar.

Reze o poderoso Terço de Santo Expedito (pode usar um Terço normal):

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Meu Jesus, misericórdia dos meus pecados,
libertai-me de todos os males que me oprimem o corpo,
a alma e o espírito.
Dai-me a vossa graça e a vossa paz.
Não retireis de mim o vosso Santo Espírito.

Creio em Deus Pai…

1. Na conta grande: “Ó Santo Expedito, das causas urgentes, atende o pedido de tantos irmãos. Amigo dos pobres, aflitos, doentes, concede-nos a tua proteção!”

• Nas contas menores (em todos os mistérios): Ó Santo Expedito, és forte, guerreiro, soldado de Cristo, fiel vencedor, nas horas difíceis és o mediador do povo que reza com tanto fervor. (Glória ao Pai…)

2. Na conta grande: “Ó Santo Expedito, a tua fé, firme e forte, ganhaste de Cristo, a coroa da glória e, martirizado, tiveste esta sorte, nós hoje cantamos a tua vitória.

3. Na conta grande: “Ó Santo Expedito, tu és o modelo dos jovens, soldados e dos estudantes, em nome de Cristo te pedimos, semeia bondade em todos os lugares.

4. Na conta grande: “Ó Santo Expedito, que os viajantes não sofram nas suas viagens e voltem aos lares felizes e contentes, com fé, esperança, e muita coragem.

5. Na conta grande: Ó Santo Expedito, a minha conversão de hoje não posso adiar para amanhã, anseio um dia ter a salvação, por isso desejo a vida cristã.

Reze 1 Pai Nosso, 3 Avé-Marias e um Glória ao Pai.

Oração Final

Ó Poderoso Santo Expedito, apresentai a Deus os meus pedidos,
neste momento de aflição e desespero em que me encontro.
Atendei com urgência o que vos peço com fé e confiança.
Anunciarei o vosso nome bendito entre os meus irmãos para que se convertam a Cristo
seguindo o vosso belo exemplo de Mártir Glorioso,
não trocando Jesus por nada.
Ámen.

Reze também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.