Rituais

Ritual dos Namorados

Este ritual especial para dois corações apaixonados pode ser realizado quando quiser, de preferência numa sexta-feira à noite, mas tem resultados especialmente eficazes quando é realizado por altura do Dia de São Valentim (14 de Fevereiro). Ajuda a fortalecer um relacionamento existente ou, se não tem par, a atrair o amor.

Vai precisar de:

- 1 vela de mel

- 1 imagem de São Valentim

- 2 anéis de hematites magnéticas para manter a união

- 1 spray do amor

- 1 conjunto de cristais para atrair o amor

- 1 medalha do Cupido

- 1 banho de limpeza energética

- fósforos, lápis, saquinho de organza vermelha

 

Preparação:

- Prepare um banho de limpeza energética para purificar a sua energia. É preciso estar completamente limpo das energias que podem interferir negativamente antes de preparar o seu ritual, para poder atrair para a sua vida aquilo que mais deseja.

- Utilizando o bico do lápis, escreva o seu nome e o nome do seu amado ao longo da vela de mel. Se ainda não encontrou o seu par, escreva a palavra "AMOR" junto do seu nome.

- Acenda a vela junto da imagem de São Valentim.

- Segure os dois anéis unidos dentro da sua mão direita.

- Segure a medalha do Cupido na mão esquerda e reze, com fé, a São Valentim:

"São Valentim, patrono do amor,
lança os teus olhos bondosos sobre mim. 
Impede que maldições ou heranças emocionais dos meus ascendentes,
e erros que eu tenha cometido no passado,

perturbem hoje a minha vida amorosa. 

Desejo ser feliz e fazer feliz quem mais amo.
Ajuda-me a entrar em sintonia com a minha alma gémea,
para que possamos desfrutar do amor,
abençoados pela providência Divina.
Peço a tua poderosa intercessão,
junto a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ámen."

- Enquanto a vela de mel arde, olhe atentamente para a chama e veja-se ser feliz no amor, ao lado de quem ama ou, se ainda não tem par, ao lado de alguém com quem se sente extremamente feliz. Quanto mais energia despender nesta visualização melhores resultados poderá obter. Quando a vela terminar de arder deite fora os restos.

- Retire os 3 cristais do amor da caixa e coloque-os no parapeito da janela durante a primeira noite de Lua Cheia, para que eles fiquem energizados com a poderosa energia da Lua.

- Depois da Lua Cheia, guarde os 3 cristais juntamente com as duas alianças e o Cupido dentro de um saquinho vermelho, que deve trazer junto ao seu corpo durante 7 dias. À noite, coloque o saquinho debaixo da almofada e reze todas as noites a oração a São Valentim. Ao fim dos 7 dias, guarde tudo juntamente com a imagem de São Valentim num lugar secreto.

- Espalhe um pouco de spray para o amor todos os dias no seu quarto e, se não tem par, espalhe-o à sua volta antes de sair de casa.
- Este ritual pode ser seu! Preencha o formulário com os seus dados e habilite-se a ganhá-lo no passatempo de São Valentim, ou peça-o através do e-mail [email protected] ou da página do Facebook. 


Conheça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.