Rituais

Ritual de Lua Cheia para atrair sorte e abundância

A Lua Cheia é especialmente favorável para dinamizar a vida financeira e fazer mudanças no domínio material... Aproveite esta poderosa energia e atraia para a sua vida aquilo que mais deseja!

 

Vai precisar de:

- 1 vela grande

- 1 prato largo

- 1 pedra de alumbre, que ajuda a limpar e absorver as energias negativas

- 1 cristal citrino, que aumenta a auto-confiança e o otimismo

- 1 cristal pirita, que atrai proteção para o domínio financeiro

- 1 cristal aventurina, que traz equilíbrio emocional e protege a saúde

- 1 ferradura, que atrai a sorte

- arroz, símbolo da abundância e da felicidade

 

Preparação:

- Comece por colocar os 3 cristais numa varanda ou parapeito da janela na noite de véspera. Assim, estará a recarregar a sua energia.

- No dia seguinte, acenda a vela e invoque a proteção dos seus Anjos e Guias protetores.

- Depois pegue na pedra de alumbre com a mão direita e passe-a por todo o seu corpo. Não deixe tocar diretamente no corpo, faça movimentos como se estivesse a limpar-se: primeiro as pernas e os pés, depois os braços e as mãos, depois o ventre, o peito, o pescoço e as costas, conforme lhe for possível. Faça sempre movimentos como se estivesse a limpar poeira que está em si, e se a sacudisse para longe. Termine passando a pedra de alumbre por cima do rosto e finalmente sobre a nuca.

- Depois de ter limpo a sua energia, passe os três cristais por água da torneira e seque-os com um pano limpo.

- Coloque então três punhados de arroz no prato, que por sua vez deve colocar à frente da vela.

- Disponha os três cristais em cima do arroz, num triângulo, um símbolo cósmico de equilíbrio, perfeição e proteção Divina.

- Coloque em cima o cristal Citrino, e diga: "Eu sou capaz de vencer todos os desafios. Eu tenho força e coragem!"

- Depois, em baixo e à sua direita, coloque o cristal pirita, dizendo: "Eu tenho proteção financeira. Tenho sempre o dinheiro de que preciso. Eu e a minha família temos estabilidade."

- Em baixo, à esquerda, posicione o cristal aventurina, enquanto diz: "Eu e a minha família temos saúde. Eu sou forte e amado. O meu coração está em paz".

- Durante alguns minutos fixe a chama da vela e faça os seus pedidos ao Universo, em voz alta. Diga aquilo que deseja alcançar e descreva a sua vida como gostava que ela fosse neste momento.

Por fim, posicione a ferradura abaixo do prato, com as pontas viradas para ele. A energia da ferradura ajuda a atrair a sorte e a proteção, trazendo boas oportunidades à sua vida.

- Deixe a vela arder até ao fim, sem a apagar. Quanto mais tempo mentalizar a realização dos seus desejos, mais força lhes confere. 

- Deixe tudo ficar como está até ao dia seguinte.

- Retire, então, os 3 cristais e coloque-os novamente no parapeito da janela.

- Pendure a ferradura com as pontas viradas para cima detrás da porta de entrada de sua casa.

- Utilize o arroz que energizou com as vibrações dos cristais e prepare uma refeição com ele. Deve comê-lo todo nessa refeição (pode partilhar com a sua família). O arroz simboliza a abundância e, neste ritual, ele está literalmente a dar-lhe a força e a energia necessárias para vencer os desafios.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.