Astrologia

Previsões astrológicas para outubro 2022 signo a signo

Previsões astrológicas para outubro 2022 signo a signo

 

360-f-295399693-l1xu7me2xiwhf3wfokyx8ljftrgnhept.jpg

Carneiro

Mercúrio entra em Balança no dia 10, fazendo com que o diálogo esteja em destaque na sua vida amorosa. Algumas situações podem e devem ser agora esclarecidas, havendo maior facilidade em expressar o que sente e manifestar aquilo que lhe desagrada. Ajuste melhor as suas expetativas à realidade que se encontra no seu dia-a-dia, para que consiga sentir-se mais realizado a nível pessoal, profissional, e na sua relação com aqueles que lhe são próximos. A nível de saúde, pode ter de fazer exames para despistar qualquer problema mais sério, sendo uma boa altura para se fortalecer e prevenir questões futuras. Profissionalmente mostre-se empenhado e cumpra com a sua palavra, pois pode estar a ser avaliado pelos seus superiores.

Touro

No dia 23, o Sol e Vénus entram no signo Escorpião, o seu oposto, o que faz com que, a partir dessa data, a sua vida amorosa esteja em destaque, havendo uma intensificação emocional num relacionamento. Se não tem par, pode surgir um novo amor na sua vida nesta fase e, em qualquer dos casos, a paixão, a sensualidade e o romance estarão especialmente enfatizados. A vida amorosa será o seu foco principal neste mês mas, a nível profissional, pode ter a oportunidade de avançar com um projeto pessoal ou iniciar uma nova fase, que pode trazer-lhe boas contrapartidas em termos financeiros. Proteja a sua garganta e as vias respiratórias, uma vez que, em questões de saúde, está mais sensível a este nível.

Gémeos

Mercúrio fica direto no dia 2 e entra no dia 10 em Balança, um signo com o qual você tem sempre boas relações, o que vem agilizar a sua mente e trazer-lhe uma confiança renovada em si próprio, nas suas capacidades, e no próprio desenrolar das situações. Este período é bastante favorável para estabelecer novas parcerias e para alargar a sua rede de contactos, procurando conhecer pessoas que podem ajudá-lo a alcançar as suas metas profissionais. Afetivamente, aproveite a primeira metade do mês para dinamizar as relações mais próximas, especialmente um relacionamento amoroso recente, uma vez que está favorecida a troca de ideias e a partilha. A nível de saúde, poupe os músculos, evitando esforços que podem levar a distensões musculares. No dia 30 Marte fica retrógrado e está no seu signo, o que pode deixá-lo mais tenso e agitado.

Caranguejo

O início do mês pode manifestar-se um tanto atribulado. Tenderá a sentir que os outros lhe criam maior resistência, não aceitando facilmente as suas ideias e contrariando os seus pontos de vista. No dia 23, Vénus e o Sol entram no signo Escorpião, seu companheiro de Elemento, o que vai trazer maior sensibilidade e romance à sua vida amorosa. Conseguirá, também, compreender de forma mais clara o que o seu coração lhe diz, já que a sua intuição está fortalecida. Aproveite esta fase para dinamizar a sua vida amorosa e apostar no fortalecimento de laços familiares e com amigos. A nível profissional, seja prudente e preste mais atenção a tudo o que assina ou àquilo que lhe dizem. Pode haver mensagens importantes escondidas nas entrelinhas. A nível de saúde, pode precisar de uma consulta de oftalmologia, a sua vista pode estar mais cansada.

Leão

Este é um bom mês para namorar e para descontrair. A Lua Cheia em Carneiro, no dia 9, deixa-o mais ardente e apaixonado. Mercúrio entra no signo Balança no dia 10, o que põe em destaque o seu charme e a facilidade com que expressa as suas emoções. A partir do dia 23 os ânimos exaltam-se, devido à entrada de Vénus e do Sol em Escorpião, que traz mais tensão ao seu dia-a-dia, potenciando os conflitos e as discussões causadas pelos choques de egos. Procure ser flexível e, tanto quanto lhe for possível, não se envolva em problemas que não estão diretamente relacionados consigo nem em assuntos que não o implicam a si. A Lua Nova em Escorpião, no dia 25, pode deixá-lo tenso, agitado e nervoso. Mantenha a sua tensão arterial sob vigilância, especialmente na reta final do mês.

Virgem

A entrada de Vénus e do Sol em Escorpião, no dia 23, traz mais intensidade e romance ao seu dia-a-dia, favorecendo as paixões e dinamizando a sua vida afetiva. Até lá, tenderá a manter-se estável, sem efetuar alterações quer na esfera pessoal quer a nível profissional. Sentirá que as responsabilidades que recaem sobre si tomam o seu tempo e consomem a sua energia, evitando envolver-se em situações que lhe exigem maior dedicação. A partir dessa data, contudo, relaxará mais, sentindo-se disponível para conhecer pessoas e para desfrutar em pleno do contacto com aqueles que lhe são mais queridos. Júpiter entra no signo Peixes no dia 28, o que vem também dinamizar a sua vida amorosa, trazendo-lhe boas oportunidades. A nível de saúde, assim como na esfera material, manter-se-á estável.

Balança

A entrada de Mercúrio no seu signo, no dia 10, vai dinamizar a sua vida profissional. O seu poder de comunicação está favorecido, o que faz com que seja mais fácil conseguir que os outros apoiem as suas ideias. O Sol transita pelo seu signo, evidenciando o seu carisma e magnetismo, e será fácil fazer novas amizades ou conseguir apoios no domínio profissional e financeiro. Na esfera afetiva, a Lua Cheia em Carneiro, no dia 9, pode trazer uma nova luz a um relacionamento, ajudando a que sejam feitas mudanças que há muito eram necessárias. A Lua Nova em Escorpião, no dia 2, pode ajudá-lo a tomar decisões importantes para a sua vida financeira. A sua saúde encontra-se protegida, sendo um período bastante favorável para adotar novas rotinas ou até para fazer uma mudança de visual.

Escorpião

As primeiras semanas do mês podem deixá-lo mais tenso e ansioso, uma vez que se verá a braços com tantas situações por resolver que pode sentir que não tem mãos a medir. No dia 9, a Lua Cheia em Carneiro pode pôr maior pressão no seu desempenho profissional, sentindo que recaem demasiadas responsabilidades sobre os seus ombros. A sua vida torna-se mais leve a partir do dia 23, quando o Sol e Vénus entram no seu signo, inaugurando um período em que a sua energia pessoal está fortalecida e o seu carisma está em destaque. O final do mês, com a Lua Nova no seu signo, no dia 25, traz-lhe boas oportunidades a nível profissional, podendo ajudá-lo a dar início a um projeto pessoal ou a iniciar uma mudança de rumo na sua carreira. A nível de saúde, tenderá a sentir-se cansado no início do mês, havendo uma progressiva melhoria.

Sagitário

A Lua Nova em Carneiro, no dia 9, vai deixá-lo sonhador e inspirado para o romance, trazendo ao de cima a sua faceta mais sedutora e bem-humorada. Se não tem par, desejará conhecer pessoas novas, com as quais desenvolverá sentimentos mais profundos à medida que se intensifica a partilha de sentimentos. Numa relação já existente, a sua jovialidade contribuirá para alimentar a chama da paixão através de brincadeiras constantes. Mercúrio entra no signo Balança no dia 10, o que lhe dará maior facilidade de análise das situações a nível profissional, fazendo com que seja mais fácil tomar decisões acertadas e escolher o melhor caminho para resolver os problemas. A nível de saúde, elimine da sua dieta tudo aquilo que possa ser prejudicial ao seu coração. Não abuse do sal, do álcool, do café e de comidas demasiado condimentadas ou ricas em gorduras.

Capricórnio

A primeira metade do mês pode deixá-lo mais ansioso, uma vez que será difícil conquistar a segurança que procura. Algumas situações podem evoluir de maneira diferente daquela que esperava, o que vai exigir de si uma postura mais flexível e tolerante para com pontos de vista contrários ao seu. Seja otimista e não desista das suas ideias. Elas podem ter de sofrer alguns ajustes, mas tem boas possibilidades de conseguir levá-las avante. A entrada de Vénus e do Sol em Escorpião, no dia 23, dinamizará a sua vida social, ajudando-o a recuperar o contacto com pessoas que lhe trazem motivação para investir mais nos seus projetos pessoais. Se está só e à procura de um novo amor, ele poderá surgir através de uma amizade que se tornará mais forte. A nível de saúde, vigie os seus níveis de colesterol e faça uma alimentação mais saudável, pois está mais suscetível a problemas relacionados com o coração.

Aquário

Mercúrio fica direto no dia 2 e entra no signo Balança a 10, o que vai refletir-se numa melhoria considerável na sua capacidade mental, ajudando-o a encontrar mais rapidamente as soluções para os problemas que se lhe apresentam. Vai estar mais centrado e motivado no campo afetivo e profissional. Na primeira metade do mês procure estabelecer laços mais fortes de solidariedade e de amizade com amigos e familiares, resultando em momentos de felicidade e de bem-estar. No trabalho, o mês será recheado de tarefas, mas também pode trazer muitas recompensas. Expresse as suas opiniões, dinamize o seu dia-a-dia e mostre o seu profissionalismo. Tome atenção a um possível aumento de peso e da tensão arterial. A prática de exercícios físicos será uma boa aposta. Vigie a sua tensão e colesterol.

Peixes

A Lua Cheia em Carneiro pode dinamizar a sua vida financeira no dia 9, trazendo-lhe recompensas financeiras ou um convite para duplicar os seus rendimentos através de outra atividade profissional. Seja mais organizado, para poder colher os maiores benefícios deste período. No dia 23, a entrada do Sol e de Vénus no signo Escorpião, seu companheiro de Elemento, dinamiza a sua vida amorosa, intensificando a intimidade e estimulando a união. Esta energia estará evidenciada a 25, com a Lua Nova em Escorpião, que ocorre com um eclipse solar e pode trazer-lhe revelações importantes. Júpiter entra no seu signo no dia 28, alargando os seus horizontes e trazendo ao seu encontro boas oportunidades. A sua saúde estará mais estável neste período.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.