Astrologia

Os signos e o Solstício de Verão

Este ano, o Solstício de Verão vem com uma dose redobrada de energia, pois coincide com a Lua no apaixonado signo de Sagitário. Saiba o que cada signo pode esperar desta fase especial!

Carneiro

A Lua Cheia em Sagitário, outro signo de Fogo, é-lhe bastante favorável e irá ajudá-lo a trazer à luz do dia o seu melhor. Terá agora um poder de visão mais apurado, que irá ajudá-lo a encontrar as melhores oportunidades, trazendo-lhe sorte e fortuna. Prepare-se, pois o que aí vem será muito bom para si!


Touro

Esta Lua Cheia conjugada com o Solstício de Verão poderá apresentar-lhe alguns desafios, sendo um período algo tenso para si, mas que irá ajudá-lo a reerguer-se do que já passou e renascer das cinzas. Siga atrás daquilo de que mais gosta, deixe-se guiar pelas suas emoções, e terá encontrado o caminho certo.

 

Gémeos

A oposição do Sol em Gémeos com a Lua em Sagitário marca um momento muito importante para si, já que a sua energia está em destaque, e virá lembrá-lo da importância de ouvir o seu coração, para compreender melhor as suas necessidades e as daqueles que lhe são próximos. Procure estabilizar as suas emoções e serenar a sua mente, pois poderá sentir-se mais agitado durantes os próximos dias.

 

Caranguejo

A sua rotina de vida estará em destaque neste período, e será particularmente importante manter os bons hábitos, pois poderá deparar-se com um desafio no seu dia-a-dia que irá por à prova o seu equilíbrio e estabilidade. Comece uma dieta ou retome as idas ao ginásio durante esta altura, já pensou inscrever-se na hidroginástica?

 

Leão

A Lua Cheia em Sagitário alegra o seu coração, e neste Solstício de Verão ele irá resplandecer de felicidade e alegria. Empenhe-se naquilo que é mais importante para si, para poder prolongar esta onda positiva e colher dela os maiores benefícios que puder. O romance, a paixão, o namoro despreocupado e a vida em família estão favorecidos.

 

Virgem

A agitação que o Solstício de Verão e a Lua Cheia trazem a estes dias não é fácil para si, pondo as suas estruturas à prova. Dedique-se mais ao lar e à vida em família, cuide melhor das bases em que assenta a sua vida. Conserte tudo o que precisa de ser arranjado e procure a cura em tudo aquilo que não está bem.


Balança

Neste período poderá receber a ajuda inesperada de alguém, e terá boas oportunidades ao seu dispor. Esteja atento para poder tirar o melhor partido desta fase. Poderá, também, aprender com alguém próximo a lidar com os seus problemas e com a sua vida de outra maneira, com uma nova abordagem.

 

Escorpião

A sua vida financeira estará agora em destaque, e esta Lua Cheia poderá trazer-lhe despesas inesperadas. Contudo, as energias desta fase são ricas em novidades e poderá também deparar-se com uma nova forma inesperada de ganhar dinheiro. Mantenha a calma, pois a médio prazo poderá colher bons dividendos desta fase.

 

Sagitário

A poderosa energia desta Lua Cheia no seu signo irá mexer com a sua energia e pode trazer alguns conflitos à sua vida quotidiana. Resolva aquilo que puder, e deixe que a sua poderosa luz irradie e ilumine a sua vida. Divirta-se, o máximo que puder, como puder, e recarregue as suas baterias.

 

Capricórnio

As suas emoções podem enfrentar alguma ansiedade e angústia com a energia poderosa do Solstício a inquietar a sua vida. Poderá sentir que algumas situações que o incomodam se estão a arrastar, seja paciente por enquanto pois irão resolver-se quando menos esperar. Prepare-se, então, para se lançar em novos voos!

 

Aquário

Este Solstício irá trazer uma grande agitação à sua vida, ajudando-o a expandir o seu círculo social e trazendo novidades à sua vida. Sentir-se-á preenchido e feliz, de uma maneira geral. Este período é muito favorável para atrair para a sua vida pessoas que irão ajudá-lo a evoluir e a desenvolver-se de muitos modos, podendo até libertar-se de padrões kármicos durante esta fase. Aproveite!


Peixes

Este Solstício desafia a sua vida de muitas formas, sendo especialmente exigente a nível profissional. Qualquer assunto com que se depare agora deverá ser tratado com o máximo cuidado, paciência e discrição. Mantenha-se longe de conflitos e procure resolver as coisas a bem.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.